Páginas

31 de março de 2008

Estripulias!

Nossa meninas hoje foi um dia muito dificil pra mim! passei o dia todo morrendo de vontade de comer biscoitos doce ou qualquer doce! af! tem dias que é dificil segurar a onda,dei umas escapadinhas! mas felismente nada comprometedor,pelo fato de que eu estou sempre economizando pontos! então ta sempre sobrando uns pontinhos! mas não gosto de fazer excessões, tenho medo de olhar pra trás! por isso preciso de vcs meninas pra me dar aquela força que só as blogueira tem!! POR ISSO MENINAS ME VISITEM E DEIXEM SEMPRE SUA MENSAGENS DE CARINHO E FORÇA! AH! MENINAS NÃO DEIXEM DE POSTAR NO BLOG DE VCS POIS ASSIM ESTAMOS SEMPRE TROCANDO EXPERIÊNCIAS! BJS A TODAS E ATÉ AMANHÃ!!

4 comentários:

Ale disse...

Oi viviane tudo bem gostei muito do seu blog e quero poder sempre comentar se der entre no meu. Também estou na luta para emagrecer e quero dizer q vc já é vitoriosa.
Beijos fique com Deus.

Cris Melo disse...

ola ...conheci o seu blog atraves do blog do desafio...
olha tb tenho essas vontades de comer doce especialmente se estou de tpm...mas li uma materia que a fruta ajuda muito na vontade de comer doces...especialmente melao e maça.
beijos

Lu Francesa disse...

Oi querida, tem dia que é mesmo difícil, tente comer alguma coisa doce nos seus pontos, assim vc satisfaz sua vontade :)

Beijocas

Dinha disse...

Oi Vivi, eu como vc tb estou na luta para emagrecer, gostaria de contar com sua ajuda e incentivo. Qdo puder dar uma olhadinha no meu blog. Bjos e obrigada.
http://imagemrefletida.blogspot.com/