Páginas

22 de abril de 2008

Tomará que funcione!!

Oi meninas, não sei se contei pra vcs ,mas semana passada comprei na net um termogênico pra ajudar a dar uma acelerada no emagrecimento, pois deu uma estacionada legal, então, hoje o tal remédio chegou!! mas não se preocupem meninas não é nenhum remédio perigoso e nem proibido! Hoje mesmo comecei a tomar! que Deus me ajude e que esse remédio funcione! pois tive que ouvir algumas pequenas reclamações do maridão por comprar produtos na net, ele ficou receioso sabe?! mas graças à Deus o treco chegou sem problemas e mais rápido do que eu imaginava, torçam por mim meninas! Hoje reformulei as minha metas, apesar que eu já deveria ter feito isso a muito tempo, pois só dizia que queria chegar aos 65kg, e em certo ponto já estava me desanimando pois falta muito, então resolvi estabelecer metas menores e alcançavéis! Sempre perder de 2 em 2 kg e sem tempo pré estabelecido, claro que não pretendo demorar muito para alcançar cada meta, assim não vou ficar tão ansiosa, e vou sempre me fixar em uma meta por vez até chegar na meta final! o que vcs acham amigas? aguardo a opinião de vcs hein!! Pois preciso muito da opinião, do carinho e da força de todas vcs, a luta é grande e a vitória é maior, e quero alcançar a vitória junto com vcs que nesse momento da minha vida tem sido minhas melhore amigas e ouvintes, por isso me viitem sepre e deixem sua mensagens de apoio e carinho pra mim,bjsss pensamento do dia: Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.




Scraps Animados Orkut kut
cartooes.blogspot.com


3 comentários:

Rosa Pinna disse...

Olá minha amiga de desafio, como vc está, achei ótima a idéia de estabelecer metas para o desafio, e a frase do dia é realmente inspiradora.
Bjs e uma ótima semana!!!

Rosa Pinna disse...

É só add imagem, tem um link bem em cima de onde vc posta e ser gifs de um site vc copia o código como no orkut e cola, mas primeiro cola depois escreve se não fica no final!!!

Andréa Wolff disse...

Olá Vivi!

É um prazer tê-la como companheira nesta árdua jornada! Mas pelo que vi "vivi", vc está indo muito bem!!! Parabéns. Já eu é uma carroça, quase morro pra baixar umas graminhas, mas não desanimo, pelo menos tento! E nou sou daquele tipo é gordinha , mas é engraçada...Que nada, tenho cada rasteira de dar dó! Mas encontrei no blog uma excelente ferramenta para me manter no foco.

Obrigada pelos elogios...Mas nem sou tão alegre assim não, e naquele dia que vc comentou, eu estava muito triste pq meu marido ligou no trabalho e me encheu o saco (coisas de marido) Se vc é casada, sabe como é -rsrsrsrs.

Eu tento não desistir mesmo! A compulsão de comer qdo eu estou nervosa fizeram eu chegar nos 103 kilos...Me sinto uma tartaruga perto de outras companheiras, mas devagar e sempre é o meu lema!

Venha sempre me visitar, ok!

Já add vc!

Abraços.

Beijão