Páginas

20 de maio de 2008

Olá, tenho sentido falta dos comentários, sei que tenho sido visitada pois meu marcador tem me mostrado, mas ninguém tem comentado, qual é gente diz ai o que vcs estão achando das minhas postagens? Tenho colocado algumas matérias que acho ser importantes pra quem como eu esta em processo de reeducação alimentar, e ai estão gostando? E me digam como vai indo a R.A de vcs? aguardo resposta bjs light a todas!! Faça substituições inteligentes
Veja como aproveitar melhor as calorias das tentações Se você acha uma missão praticamente impossível transitar por uma feira e não se render a um pastel de queijo com caldo de cana, sofre imensamente ao resistir àquela bomba de chocolate na vitrine da doceria e, já cansado de driblar tantas tentações, se entrega à combinação de pão de queijo com capuccino, no final da tarde, a equipe nutricional do Minha Vida aponta sete ótimas razões para deixar essas típicas delícias para trás, sem titubear. Para se convencer de que o ato de bravura vale a pena, confira a lista dos petiscos que podem ameaçar sua dieta e, diante do excesso de calorias que eles oferecem, aprenda a fazer escolhas mais saudáveis. Milkshake de chocolateCalorias totais: 641 kcal
=1 iogurte desnatado de frutas: 204 kcal
1/2 mamão: 56 kcal1 torrada: 25 kcal1 fatia de queijo minas: 49 kcal1 xícara de leite desnatado com corn flakes: 140 kcalCalorias totais: 474 kcal Pão de queijo com capuccino
1 copo de leite desnatado: 58 kcal3 gotas de adoçante: 4 kcal1 colher de sopa de capuccino: 43 kcal1 pão de queijo: 174 kcalCalorias totais: 279 kcal =Iogurte natural desnatado: 21 kcal1 kiwi: 51 kcal1 potinho de gelatina de morango: 62 kcal2 bolachas água e sal: 63 kcal2 brigadeiros pequenos: 80 kcalCalorias totais: 277 kcal Bomba de chocolate Calorias totais: 187 kcal
=Iogurte natural desnatado: 21 kcalBarra de cereal Nutry banana: 90 kcal1 fatia de melancia média: 48 kcal1 biscoito Passatempo sem recheio: 28 kcalCalorias totais: 187 kcal Alfajor de chocolate com doce-de-leiteCalorias totais: 190 kcal
=1 tigela de salada de frutas: 53 kcal1 copo de suco de laranja: 90 kcal1 bis: 37 kcal1 tridente: 6 kcalCalorias totais: 186 kcal

2 comentários:

Ale disse...

OI Vivi andei sumida mas voltei e logo corri pra ler seu blog e me deparei com sua foto de antes e depois e pude crer que com muita força de vontade a gente pode conseguir emagrecer. Obrigada pela força e não se preocupe que logo estarei 100% e quero ficar igual a vc.
Beijos e fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi Vi
Obrigada pela perabenizãção do meu novo peso, não tá sendo fácil, mas devagar tô chegando lá.

Adorei sua foto de antes e depois, é bem visível a mudança. Parabéns. Não vejo a hora de fazer isso também.....(inveja boa)

Bjus.