Páginas

13 de junho de 2008

Lembrei!!

Oi gente!! espero que esteja tudo bem com vcs!! comigo tá mais ou menos, acho que estou gripando de novo pode?!! mal me recuperei e lá vem ela!! mas vim aqui por que me lembrei de contar a vcs, que nessa foto ai da festa, estou com saia jeans e imaginem o numero? 42 acreditam? nossa fiquei muito empolgada quando vasculhando o armário da minha mãe, ela fica doida!! então vasculhando o armário dela vi essa saia e pensei,vou vestir pra ver se ela falta muito pra entrar!! quando coloquei tiver uma agradável surpresa, ela entrou!! mal conseguia acreditar!! e sabe que não ficou apertada não, vestiu muito bem!! claro que esse ainda não é meu numero definitivo, mas agora sei que algumas roupas com n°42 já estão me servindo né?!?!
Então vim aqui pois não poderia deixar de contar essa vitória pra vcs, que me acompanha e torcem por mim!!! sei que todas vibram comigo!!! olha só a foto, pois claro, não poderia deixar de registrar esse momento feliz!! bjsss a todas e aguardo noticias de vcs!!

1 comentários:

Ale disse...

OI Vivi fico muito feliz por ver seus resultados e tenho certeza q também vou conseguir os meus, quanto a gripe tome muito cuidado cuide da saúde e vou Orar por vc para essa gripe ir embora de vez.
Beijos e fique com Deus.
Tchau