Páginas

27 de junho de 2008

Pondo a par das novidades!

Gente to passando aqui rapidinho só pra dizer que vou surpreender vcs na pesagem do dia 30/06, que é o dia que atualizo meu peso aqui no blog e atualizo a reguinha, essa dieta dos carboidratos é muito eficaz, to adorando os resultados, mas vou seguir como o médico indicou no site onde peguei, não passar de 15 dias, só vou voltar com ela depois de um intervalo de no mínimo 3 dias. Mas só aconselho alguém fazer, se vc estiver já alguns meses de dieta, pois assim vai aguentar por que ela é muito restritiva, e se passar mal pare imediatamente. Para as interessadas esse é o sitehttp://paginas.terra.com.br/saude/dieta/dietacarboidrato.htm Mas tem que seguir a risca senão ela não funciona, e seguindo a risca em 3 dias vc já vê resultados, digo isso por experiência própria. Então ninas por hoje é só e bjão a todas..Se tiverem alguma dúvida é só perguntar!!ok?!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu já fiz essa e não gostei, mas cada um é um, né... Acho fácil de seguir, mas depois tem que ter cuidado ao reintroduzir os carboidratos né.

Bjs

Anônimo disse...

Oi, Vivi!
Li o seu post anterior e vi a sua história. Eu sei: qdo a gente está gordinho a gente se torna alvo das piadinhas de mau gosto, né?
Mas hoje a história é outra e graças a Deus vc está feliz e colhendo os resultados.

Assim como vc, eu tbm estou na luta e já consegui algum sucesso. Andei fora dos trilhos e agora estou retornando "com consciência" rs
Gosto muito de fazer amizades e cheguei aqui através do blog da Vânia. E aí, vamos ser amigas?

Tenha um excelente findi!
bjs

Anônimo disse...

Oi Vivi! É sempre um prazer fazer uma nova amizade. Com relação a dieta, eu tbm não gosto muito de seguir um tipo de dieta, sou como a Vânia, eu fui para um Spa recentemente e nenhuma das dietas de lá funcionou comigo, então tenho que seguir a Reeducação alimentar.

Vou te adicionar no meu blog para te visitar mais vezes.

Beijos.

Anônimo disse...

Querida, deve ter sido confundido com a outra Vivi, me desculpe, vou pegar seus dados aqui porque revi os e-mails e não encontrei.

Beijos e me desculpe!

Anônimo disse...

Amiga, já encontrei o e-mail e cadastrei seus dados, amanhã estará lá, desculpa tá!

Beijos

Anônimo disse...

Eu tinha me atrapalhado rsss
Mas agora está tudo certo.

Gostei muito de você, certamente está entre as minhas queridas!

Bjs

Paris disse...

Vivi,acho que se vc 'pegar pesado' quanto a RA vc não engorda não...
É só tomar cuidado com os carboidratos por um tempo!
Beeijoks