Páginas

1 de julho de 2008

Caindo na real!!

Oi meninas, vim para tranquilizar vcs, parei no domingo mesmo com a dieta dos carboidratos, foi assim, minha mãe me pediu pra fazer lasanha de beringela na casa dela pra gente almoçar, então fui ao mercado comprar os ingredientes, andando, então comecei a me sentir mal, fraca e uma falta de ar terrível!! no meio da rua mesmo decidi parar com aquela dieta doida!! comprei um doce de abóbora pra levantar a glicose, e voltei a contar meus pontos!! perdi peso sim não vou negar, mas junto com o peso estava indo minha saúde!! então parei!! Agora estou contando meu pontos de novo, ou seja, voltei pra boa e velha R.A, que na real? de velha não tem nada!!rsrs A TPM ainda esta comigo firme e forte, seios inchados e dolorido, mas o humor ta melhorando aos poucos, espero que na próxima pesagem eu não fique triste!! tô com medo! Novidades: Agora não posso deixar de contar que voltei a fazer caminhada!! 3 dias que já estou fazendo, pela 1° vez estou gostando, e acho que agora não paro mais, estou tomando gosto pela coisa sabe?! Arrumei uma companheira, minha irmã caçula de 11 anos, ela tbém ta começando a ficar gordinha então aproveitei e a convidei para caminhar, e ela topou. Começamos no domingo à tarde com 30 min., ontem fizemos 50min., e hoje 1 hora, ta melhorando né? Estamos combinando que depois que nos acostumarmos a caminhar vamos tentar correr um pouco, e assim vamos seguindo. Preciso muito de vcs e da força que vcs me dão, é muito importante pra mim. bjocas

3 comentários:

Mary Pink disse...

Olá Vivi.
Primeiramente, parabéns pelo 1º lugar no desafio! E em segundo, acho que essa dieta da proteína é muito restritiva, eu tb faço ra, mas é pelo nutricionista. Mas vou usar seu exemplo na inspiração do mês.
Abraços.
Maria.

**Má** disse...

Parabéns pela conquista na vida... E pelo primeiro lugar no desafio...
É a primeira vez que visito seu blog, e gostei muito...
Espero que dentro em breve vc alcance seu objetivo...
Bjs

Emmerick disse...

Olá Vivi, tudo bem? É a primeira vez que participo do desafio desistir jamais, parabéns pelo primeiro lugar. Vivi achei um desabafo seu, e vi que você faz a dieta dos pontos, será a dieta dos pontos do livro dieta nota 10, o mesmo que a Carolina Dieckman fez? Estou muito esperançosa, será que dá pra você me responder. Obrigada, Beijos! Clarice. E-mail: ursabranca13@hotmail.com