Páginas

25 de julho de 2008

Grito!!!!!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Nossa gente,como precisava dar esse grito!! estou péssima, este mês me sinto andando em círculos, quando me pesar amanhã se a infeliz da balança não me mostrar ao menos que voltei aos 70kg, acho que vou até chorar! por que depois da jacada do final de semana passada engordei 1kg, ou seja, voltei para 71kg!! Poxa, passei a semana toda me esforçando, para perder esse kg, mas parece que esta cada vez mais difícil emagrecer, realmente este mês me sinto andando em círculos!! Estou me sentindo aquele ratinho andando na rodinha!! o infeliz, corre, corre mas não sai do lugar!será que entrei em outro platô? Sinceramente? não sei o que fazer ou pensar, só sei que se eu comer menos vou acabar tendo anorexia! por que eu como muito pouco, as vezes acho que até pouco demais, já pensei em aumentar a quantidade de comida, mais tenho medo que isso me resulte em mais peso! Cara estou sem saber o que fazer!! Para vcs terem um ideia do que como vou colocar meu cardápio de hoje: café da manhã: café c/ adoçante; 4 mini torradas c/ manteiga normal. almoço: salada de alface; beringela grelhada; filé de peito de frango grelhado; 2 col de milho. lanche: igual ao café da manhã jantar: 1 laranja. Pra mim as vezes acho que é muito! e outras vezes acho pouco, mas na dúvida como isso mesmo! Preciso muito de vcs, me dêem suas opiniões, o que devo fazer? E por favor me desculpem pelo grito, mas estava precisando mesmo!! bjocas

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vivi,

Há alguns dias visito o seu blog e achei muito interessante a sua história, é impolgante ver a sua força de vontade e onde você já chegou. Parabéns!

Bom, comparando o seu cardápio ao meu vejo que é muito parecido, apenas à noite acho que você deveria comer algo mais substancioso para não dormir com fome. Acredito que comer pouco demais também seja prejudicialao emagrecimento, pois assim o corpo tende a estocar pra não ficar desprovido.

Eu já trabalhei num SPA aqui em Salvador e as vezes a nutri tinha de aumentar um pouco a quantidade de cal ingeridas p/ que o paciente voltasse a perder peso, pq chega um momento em que o seu corpo se acostuma a trabalhar com aquele pouquinho de energia que vc fornece pra ele e pára de gastar, ou seja, há uma queda de metabolismo. Pense nisso.

Beijos e prazer em conhecê-la.

Carla Salvador-Ba disse...

O comentário anterior foi meu: Carla-salvador-Ba, é que não consegui inserir o meu nome.

Rosi disse...

Ih, Vivi, eu nem sei o q falar! A não ser q se eu comesse só ese tantinho q vc come eu estaria enfraquecida, desmaiando por aí.
Sem sacanagem: vc não come quase nada! Deve ser por isso q eu não emagreço.
Enfim, Vivi, foi o que t disse no início: eu não sei o q falar. Então melhor não dar palpite. Voltarei aki pra ver o q vc conseguiu resolver.
bjs

Vania disse...

Calma Vivi. Com tanto estresse poderá aumentar ao invés de diminuir o peso. Lembra do início, respira fundo e capricha. Nada de loucuras ouviu?

Você está vencendo, agora precisa cuidar dessa cabeça. Beijos

perola disse...

nossa... vc come tão pouco comparado ao que eu como... serah q o erro estah em mim??

fique tranquila kerida. Podem ter outros motivos

periodo mestrual... dentre outras coisas...

retenção de liquidos !

mantenha a calma !

bom final de semana

Vania disse...

Estou bem melhor Vivi, obrigada pela amizade. E você? Mais calma?
bjs

Arle disse...

Oi!!!
Gostei muito do seu blog e colocarei nos meus favoritos para visitar sempre!
bjussssssssss

Vrnda Devi disse...

Oi amiga.
Calma. Sei como é isso. Andei comendo direitinho e perdi tão pouquinho. Tb acho que vc come tão pouco. E se adicionar ai uns suquinhos naturais? Uns chazinhos? ao menos bastante xixi vc vai fazer. Como anda seu intestino hein? hein?hein??
Força ai viu????

Bjokas