Páginas

20 de julho de 2008

Jacando sem frustrações!!

Oi gente, vim aqui para confessar meus pecados, ou melhor, minhas jacadas!!Ontem, fui a mais uma festa junina, dessa vez foi do meu filho, comi algumas besteiras, nada demais, pelo menos até a noite!! pois tbém foi o aniversário do meu sobrinho, comi besteiras, comi mesmo e não vou me martirizar por isso, dessa vez não!!Hoje matei a minha vontade de comer macarrão, não comi muito, mas comi!! e vou começar a compensar essas jacadas, hoje mesmo, vou ficar só nas frutinhas, e chazinhos!! até semana que vem quero sair da casa dos 70kg! e vou conseguir!! Estou bem, não estou me martirizando pelo que comi, pois sei que não é sempre, e que mesmo se eu comparar com o que comia antes não é nem a metade, vou atualizar a foto ao lado e colocar algumas do meu filho vestido de caipira!! tá lindo !!!rsrs

8 comentários:

Anônimo disse...

Que menininho mais fofo vestido de caipira, sô!

É isso ai, não importa escolher 1 dia para sair fora da RA, o que não pode é sair 4 dias na semana.

Bem serena sua atitude.

Bejos

Elaine - A desejada e sonhada boa forma disse...

jACAR TB FAZ PARTE DO PROCESSO. rsss. SEU FILHO É LINDO VIU.! BJS FICA COM DEUS!

VaniaVan disse...

Oi Vivi...
Meu você tá muiiiitooo linda mesmo parabéns...
Me diga uma coisa.. E seu marido tá todo orgulhoso do mulherão que você tá né????
Nossa porque o meu tá me tratando muito melhor agora só quer andar agarradinho em mim e está tendo cíumes coisa que ele ñ tinha...
Nossa como é bom né agente se sentir amada ñ tem comida que pague isso....


Vamos lá amiga estamos juntas praticamente com o mesmo peso vamos chegar aos 65 logo apesar que minha meta é 60 mas mas se chegar aos 65 o que perder depois é lucro...

Parabéns lindona muitos beijos e continue nessa força....

Beth disse...

Oi Vivi, obrigada pelas visitas 'silenciosas' (rs) e pelo comentário de hoje, adorei saber que tenho mais uma amiguinha me acompanhando, sabe?
Parabéns pelo que já conquistou até aqui, vi as fotos e é evidente a transformação que está promovendo, emagreceu bastante, era bonita e está mais ainda! Sobre as jacadinhas, vez ou outra a gente dá uma escorregada mesmo, o que não podemos é fazer isto sempre, senão damos um passo para a frente e outro para trás, né?
Tenho certeza que você vai seguir em frente, compensar direitinho os abusinhos e continuar vencendo, tá? Logo estará fora da casa dos 70, como almeja.
Linkei seu blog, sempre que puder virei visitar e saber de você. Deixei meu e-mail na resposta que lhe enviei para o comentário, se quiser me escrever fique à vontade!
beijos e sucesso
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Boa noite Vivi.
Vi seu comentario no blog de uma amiga a Beth, e vim visita-la, achei muito legal seu blog, pois estamos na mesma situação, processo de emagrecimento. seu filhote é fofo. E vc tá certa, não tem que martilizar pq saiu da dieta um dia, mesmo pq ficamos em média 300 dias nos puliciando..rs Bjs.

Aretha disse...

Oi Vivi, é a primeira vez que te visito, gostei muito do seu cantinho!

Que menino lindo! parabéns, ele é muito fofinho!

Ótima semana pra vc, sucesso na sua RA.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Nossa, estava vendo as fotos, que diferença em ? Vc já emagreceu muito, parabéns!
Poisé... Somos filhas de DEUS, também temos nossas vontades e nem sempre consiguimos ficar no chazinho com frutas né?
Mais a festa acabou, o aniversario passou e agora vamos voltar a focar no nosso objetivo q é emagrecer. A gente chega lá! AH chega! Apareça no meu blog também! Será um prazer!
PARABÉNS pelo filhote :)
beijos, Lara

Anônimo disse...

Lindo mesmo Vivi!
Fiquei apaixonada!

Você tem razão... não temos de nos martirizar mesmo... temos todo o tempo do mundo! Preciso melhorar minha reação!

Eu vim uma vez te chamar a atenção e depois fiquei me sentindo o lixo do mundo porque comi feito uma porca... é que minhas crises me deixam muito chateada: eu me acho uma pessoa forte, mas depois de uma crise fico me sentindo uma pessoa muito sem valor affff

Mas isso tem que mudar!

Estou bem melhor...

Não pude viajar snif, mas tudo bem!