Páginas

29 de julho de 2008

Tempos ruins!!

Outro dia, lendo uma postagem da amiga Vânia, me deparei com uma atitude muito comum entre mulheres que estão com baixa estima, passar o dia de pijama, ou, com no meu caso de camisolas, quando li me identifiquei muito com aquela situação, mas na época guardei pra mim mesma, mesmo por que não andava mais daquele jeito. Mas essa semana estava eu, na casa do meu irmão, quando ele, pois um cd de fotos, e uma delas era exatamente eu de camisolas, tudo bem, pode até parecer normal! Mas naquele dia eu estava com parentes em casa, e não era, mas de manhã não, pois eu realmente passava o dia inteiro de camisolas, revezando entre as mais largas! Naquele tempo não ligava das pessoas me verem daquele jeito, só queria esconder todas aquela gordura, e isso as minhas camisolas faziam. É amigas, eu também passava dias inteiros de camisola ( ta vendo Vânia? ). Eis a prova! Hoje em dia gosto muito de me arrumar, não uso mais camisolas, agora uso lingeries!!rsrs bjocas

9 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Vivi, também estou cada dia mais arrumadinha, com meus jeans (na TPM uso umas calças que esticam, mas são novinhas, pretas, em ótimo estado, porque daí a pancita aumenta demais).

Fiquei chocada com a fotografia! Eu usava pijamas mas não eram camisolas (rsss), é que chamo moleton, malha, qq tecido que estica, chamo tudo de píjamas... mas já fiquei de camisolas também... uma época, estava tão mal, que só me enrolava numa canga!!!! Meu marido odiava!

Enfim, velhos e passados tempos...

Agora é outra história. Estou cada dia melhor e você tem parte nisso.

Obrigada!

Beijos

Arlesandra disse...

Que bom né Vi, ver as vitórias e encher a boca pra dizer... "agora ando de lingerie"! Parabéns...são fases complicadas né...otimo vc tocar nesse assunto de forma descontraída, afinal, você é exemplo de muita luta e conquistas que só vc sabe!E mostrar que é possivel para outras pessoas é excelente!
bjussssssssssssssssss

Anônimo disse...

Vivi!
Obrigada pelas boas vindas à minha sobrinha Fernanda!!!
Tenho certeza que exemplos como vc logo,logo ela volta ao peso ideal. Realmente eu discordei do médico,não a acho obesa, mas conhecendo a "genética da família", é bom se cuidar (risos)


Beijos

Vivi Devi disse...

Vivika.
Tb tem dias que nem o cabelo penteio. GEralmente ao sábado quando estou em casa. Triste isso né?
Ai o que tenho feito? Marco alguma coisa pra fazer na rua no sábado, pra me obrigar a vestir uma roupa descente e pentear o cabelo.
Força amiga.
Bjokas

Anônimo disse...

Eu adoro camisolas, pijamas, conjuntinhos de blusinhas e bermudinhas, aliás, tenho uma gaveta de roupinhas de dormir. Adoro.
Outro dia fale pra Vania que não tem nada a ver com peso, mas que não curto ficar com roupa bacana em casa, prefiro economizar (parece coisa de pobre), mas quando saio, adoro me arrumar, me vestir bonitinha, me maquiar, então não ligo uma coisa a outra.

Anônimo disse...

Vivi, minha querida, de maneira alguma fiquei chateada, é que só quis expor meu comentário e minha paixão por camisolas! rsrsrs

Mas vc é querida, jamais ficaria brava ou chateada contigo.

Sou da paz.

Beijões.

Ale disse...

Olá Vivi que legal q agora vc só use lingerie seu marido q deve esta adorando essa nova Vivi rsrs. Beijos

Janaina Rodrigues disse...

Oláa Vivi !
Nossa, como é verdade isso neh? Eu tbm vivia de camisolas. E olha que coincidencia, hj procurando uma blusa pra vestir, me deparei com uma camisola no fundo da gaveta. Uma q eu sempre usava, bem larga. Na hora pensei em deixar de procurar a blusa e vestir aquela camisola, mas então lembrei q minha mae odeia me ver vestida desse jeito, diz ela q parece q estou desanimada, então decidi procurar mesmo por uma blusinha.
Agora, lendo sua postagem me deparo com esse assunto !! *rsrs*
Por isso q a reeducação alimentar tem a ver até com o nosso amor proprio, pois para querermos mudar é preciso nos amar acima de tudo.
beiijocas e boa quinta feira :***

Anônimo disse...

Como está querida?

Saudades de você.

Vou te pedir um negócio. Faz uma postagem falando sobre como as pessoas reagiram ao seu emagrecimento no início, elas te ofereciam comida? Como você fazia?

Beijos