Páginas

10 de agosto de 2008

Espaço novo!!

Oi gente!! quero desejar a todos o papais um ótimo dia dos pais. Meninas eu criei um espaço para colocar minhas fotos, comecei a postar fotos mais antigas e com o tempo vou mudando, para quem quizer acompanhar é só clicar na montagem ao lado com o titulo: MINHAS FOTOS, clicando vai redirecionar para esse novo cantinho, quem quizer e puder ir lá, ficarei muito feliz com sua visitinha!! Como hoje tanto meu maridão quanto meu padrasto estão trabalhando, nós comemoramos o dia dos pais ontem, fizemos um churrasco na casa da minha mãe, foi muito agradável, comi sem exageros, evitei gorduras, comi bastante saladas, que fiz questão de comprar para ter mais opções, não bebi refrigerantes, e olha que tinha bastante, enfim comi, me diverti e não jaquei!! Meu marido tomou um belo porre de vinho!!coitado, hoje foi trabalhar arrasado!!rsrs E eu estou aproveitando que só estamos meu filho e eu em casa, dei uma comidinha que já tinha pronta em casa pra ele, e estou me deliciando com frutas!! tirei o dia de hoje pra comer só frutas!! Acho que uma vez ou outra é bom pra desisntoxicar né?!! Sabe que por um lado foi até bom comemorarmos ontem, por que hoje esta um dia péssimo, ta chuvendo e muito feio o tempo, e ontem estava lindo!! então a males que vem pro bem né?!! E vcs como estão? como foi o fim de semana? sem jacas? O meu foi sem jacas!! E a partir de amanhã vou ficar uma semana sem consumir doces, vou fazer esse teste, será que eu consigo? Se alguém tiver algumas dicas pra eu encarar isso na boa por favor deixe aqui pra mim ok?!! por que acredito que ficar sem nenhum tipo de doce vai ser complicado!! bjocas

6 comentários:

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?
Eu também estava pensando em passar um tempo sem comer doces...Vou tentar, não sei se consigo, o bom é evitar, mas acredito que parar por muito tempo, pelo menos para mim, geraria muita ansiedade, e quando vem a ansiedade é difícil controlar.
Mas é uma boa idéia, tentar tirar os doces por uma semana, depois vc nos conta como foi!!!
Beijos e tenha uma linda semana!!!

VANESSA disse...

E com certeza vai conseguir essa semana sem doces, e outra e quem sabe 1 mês.
bjss meu anjo e fique com Deus!!!

Elaine - A desejada e sonhada boa forma disse...

uMA SEMANN SEM DOCES PARA VC SERÁ FÁCIL EU ACHO, PORQUE VC ESTA BEM CONTROLADA E ESTA BEM FIRME EM SEU OBJETIVO. pARABÉNS!!!!

Vania disse...

Consegue sim Vivi porque doces nem são necessários, tem tantas coisas que podemos comer numa boa!

Eu levei um refri diet na casa do meu pai e não comi o bolo (era aniversário dele) e nem nada (rsss) porque já fui "jantada".

Vou ver suas fotografias sim, com certeza!

Beijos e ótima semana

Vania disse...

Vivi, qual sua igreja?

bjs

Elaine - A desejada e sonhada boa forma disse...

Oi vivi fala para sua irmã atualizar o blog dela. Fala que eu estou esperando um sinal de vida no blog dela. RSS! bjs