Páginas

18 de agosto de 2008

3° vencedora do desafio menos 10 por cento!! hehehehehe!

Nossa tenho tantas coisas para falar que nem sei por onde começar! Mas vamos a maior e melhor das novidades, como todas já sabem eu sou a 3° vencedora do desafio menos 10 por cento, nooooossa fiquei tão emocionada como a homenagem que a Vânia fez pra mim! Brigada amiga! Quero agradecer a todas que vieram aqui me parabenizar, muito obrigada, vou retribuir cada visita!! Nossa estou muito feliz!! Chegar a esse peso é inexplicável, por que eu nunca vi esse peso na minha vida!! Eu quero muito emagrecer mais, mas sabe, mesmo que eu ñ consiga eliminar o restante se eu conseguir manter já vai ser o máximo!! Mas podem acreditar que eu vou pesar 60,3 kg!! Agora abaixo segue a homenagem, que é claro que ñ deixaria de posta-la para ficar gravado aqui em meu blog pois no meu coração já esta!! Terceira vencedora: Vivi 10% off ! * É com muita satisfação que escrevo essa homenagem para a Vivi, nossa terceira vencedora (conseguiu eliminar 10% do peso com que iniciou o desafio), e lembro que essa é apenas uma parte da luta da Vivi, que iniciou seu processo de emagrecimento com 96 quilos (dia 30 de outubro de 2007). No desafio, a Vivi entrou com 75 quilos e agora está com 67:* *Quem é a Vivi?* Vivi em mudanças Idade: 25
Sexo: Feminino Signo astrológico: Escorpião Ano do zodíaco: Cachorro Profissão: técnica em enfermagem Local: Rio de Janeiro* Quem sou eu?* "Sou uma mulher de 25 anos, casada, feliz no casamento, mãe de 1 filho lindo. Amiga,companheira e amável... Comecei a engordar aos 14 anos, no inicio não me via engordando, apesar dos comentários, aí fui crescendo e engordando mais e mais, casei aos 20 anos com 85 kg, engravidei e logo depois do parto retornei aos 85 kg, fiz uma dieta e emagreci 12kg, pesei 73 kg, desandei a comer burra e idiotamente engordei tudo o que havia perdido e ainda achei + 11kg ou seja passei a pesar 96kg o máximo do meu peso!! * "Em outubro de 2007 cansada de me ver uma baleia resolvi mudar, comecei a fazer a dieta dos pontos e até o presente momento já perdi 17 kg,agora quero perder +14kg pra ficar do jeito que venho sonhando a muitos anos. Fiz esse blog e através dele venho conhecendo pessoas maravilhosas que me dão muita força!! e por enquanto é só...rsrs"** isso ela escreveu quando iniciou o blog, em março desse ano*** * * Bem, aqui no desafio a Vivi teve seus "altos" e baixos, mas acertou o passo e conseguiu cumprir sua meta, chegando hoje a um peso muito bom, 67 quilos: está muito bonita e bem mais consciente da importância de se cuidar sempre, de não embarcar em viagens de auto-tortura, de valorizar as conquistas e superar os "erros" que são inevitáveis para todas nós. Vejam o gráfico de peso da Vivi: *Ela nos explica como é que conseguiu esse resultado: *Depoimento* Olá amigas, estou muito feliz por se a homenageada da vez!!* Bem a minha Ra é baseada na dieta dos pontos, por Alfredo Halpern. Comecei a fazer em novembro de 2007, quando pesava 96 kg. Desde que comecei a maioria das pessoas não me levaram a sério, até faziam chacota comigo, mas com o passar do tempo, as mesmas pessoas que me zoaram começaram a me elogiar.* Começar a dieta foi uma das melhores decisões da minha vida, comecei com 350 pontos= 1260 cal e fui diminuindo conforme o meu organismo ia acostumando com a dieta e também conforme os resultados iam diminuindo, hoje quando muito consumo 222 pontos=800 cal, e isso tem sido o suficiente para me manter alimentada e bem, embora algumas vezes meu marido fique no meu pé por ver que como pouco!! rsrs* O que mais mudou na vida alimentar foram as quantidades e a qualidade dos alimentos, pois antes comia muito e alimentos gordurosos, hoje em dia ñ como mais frituras, ñ bebo mais refrigerantes, e troquei o açúcar por adoçante. Na minha casa só entrava batata, eram fritas ou em purê ou até mesmo em saladas com maionese, hoje raramente como batata, minhas refeições são a base de muitas verduras e carne branca grelhada.* Adquiri também o hábito de tomar chá branco, chá verde e quando o intestino ñ funciona uso chá sene.* Em se tratando de exercícios físicos, faço caminhadas, confesso que com menos freqüência do que deveria, mas acredito que meus afazeres domésticos também tem me ajudado, pois sou mãe, esposa e cuido da minha família sem ajuda de secretárias, ou seja, eu mesma lavo, passo, cozinho, faxino e etc... E todas devem saber que vida de dona de casa é bem corrida, pois o trabalho ñ acaba nunca... rsrsrs* Agradecimentos: Quero agradecer a Deus que tem me dado força e resistência para ñ desistir do meu objetivo, agradeço ao meu esposo pela assistência, compreensão e incentivo, e também agradecer a vocês que tem me ajudado, me apoiando e dando conselhos nos momentos de aflição, e que acreditam e mim, obrigada a todas, e vamos continuar juntas pois a luta ainda não acabou. Estou muito feliz. bjocas *Bem, a Vivi chegou num bom peso, que lhe dá um IMC=26,8: Com IMC entre 25 e 30 a Vivi ainda está na faixa chamada de "sobrepeso", mas já se livrou de uma vez por todas da obesidade (parabéns). O mais importante é como a Vivi está se sentindo com o corpo atual, caso ainda queira passar por mais uma fase no desafio, estaria fazendo companhia para a Penelope e teria como objetivo o seguinte peso: 67 - 10% = 60,3 quilos IMC = 24,1, considerado "NORMAL". *Mas, como disse, o mais importante, Vivi, é como você está se sentindo. Conheço um pouco a tua história, vi várias das suas fotografias e não tenho dúvidas de que sua vida mudou completamente porque você está lindíssima! Sei - porque você contou - que todo mundo está notando e você merece todos os elogios.*Para quem quiser ver mais fotografias do emagrecimento da Vivi: http://acompanhandoamudanca.blogspot.com/ E para conhecer seu dia a dia: http://emagreceralutadaminhavida.blogspot.com/ Vivi: parabéns, você merece essa vitória porque é uma batalhadora diária além de uma amiga muito atenciosa e generosa. Parabéns!* ** ha amigas, eu ñ sei nem como posso agradecer o carinho e atenção que vcs tem tido comigo! Vânia, Penélope e muitas outras que ñ tem como eu dizer o nome de todas agora, muitooooooooo obrigada, amo vcs de coração!! Agora acredito que tenho feito grandes amigas aqui! bjocas

14 comentários:

VANESSA disse...

parabens...valeu a homenagem, ta linda.

Pérola disse...

Oi viiiviiii

aaaim, vc conseguiu - 10%, que alegria. Mas vc merece, eh visivel sua determinação, sua força de vontade e desejo q tdu isso continue. Afinal isso eh importante pra tudo na nossa vida, não é?

paraabens gatona

beijocas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Penélope disse...

Vivi, querida, tudo o que a Vania escreveu reflete a pessoa que vc é e a luta que vc travou. Ontem até mostrei suas fotos para o meu namorado, pq vc é sim um exemplo a ser seguido.

Eu sei que estou em débito com o seu selinho, mas hoje à noite meu note já deve estar na internet e eu faço um bem bonitão.

Um grande beijo e estamos nós na 2a. Fase (tava cansada de ficar sozinha e agora estou mto bem acompanhada).

Vania disse...

Você merece Vivi! É uma super batalhadora e uma ótima amiga (das melhores que encontrei por aqui).

Quando vi seu blog pela primeira vez comentei mas não esperava que vc retribuísse porque algumas moças que já emagreceram se dão ao luxo de ignorar as visitas né...

Mas fui te conhecendo e descobri que vc é uma pessoa muito legal!

Minha amizade pode considerar para sempre.

Beijos

Viviane RMV disse...

Oi Vivi Parabéns pela força, determinação, foco na meta e principalmente por ter conseguido alcançar o que deseja. Você é mais do que um incentivo é uma lição de vida. Adorei chegar no seu cantinho e sentir sua alegria de vitória alcançada. Um beijão, que você continue assim, com foco e determinaçaõ no que deseja.

Andréa Cordoniz disse...

Oi, Vivi
Que delícia vir fazer uma visita justamente em um dia de festa pra você! Parabéns!!!
Que seus sonhos continuem se realizando! Sempre!
Beijos lights.

VANESSA disse...

Estou melhor Vivi, e você continue firme que logo sua meta é alcançada com certeza, vamos em frente amiga!!!
bjss

van disse...

Oi querida.......
Vim retribuir e agradecer a sua visita e te desejar um grande parabenzão pelo terceiro lugar do desafio....
Ñ vou continuar no desafio por enquanto então segunda fase é você e a Penelope.... Estou num momento dificil do qual preciso me concentrar então fico torcendo para as duas....

Acho que ñ importa né... que lugar que agente ganha.... o importante é atingir a meta e ver o resultado no espelho nossssa é bom demais.....

Como anda você? seu cabelo tá caindo? me disseram que quando emagrecemos muito peso o cabelo enfraquece e cai.... O meu está caindo e ñ sei se é por emagrecer ou pelo parto sei lá o povo diz tanta coisa né.....

Bom querida vou ver em quantas anda meu msn e se conseguir te adiciono para trocarmos figurinhas
Tenho muitas dúvidas nesse momento que estou vivendo pois nunca me vi assim tão magra depois que me casei então estou meio confusa ou seja ñ estou sabendo lhe dar com o emagrecimento......


Ai vou parar de encher o saco....


Beijos Querida Fique com DEUS nosso SENHOR que ele nos ama muito

van disse...

pronto querida ta adicionada

logo logo vamos papear beijosss

Penélope disse...

Vivi, querida, seu selinho já está no Blog do Desafio. Espero que goste. Um beijão. :****

Vania disse...

Obrigada Vivi: adorei a música!
Beijos

Camila :) disse...

Queria tanto a aceitação pra eu poder fazer parte do seu blog!!! Ja li o emagrecer a luta da minha vida de cabo-a-rabo! e adorei... manda convite pra eu fazer parte... Obrigada e sucesso sempre!!!!