Páginas

4 de agosto de 2008

Oi gente! Hoje venho aqui fazer um pedido especial. A minha cunhada fez um blog para assim como nós, auxiliá-la no emagrecimento, ela tem três filhos, sendo que o mais velho se chama Daniel e ele é especial, ela é diabética, e tem muitos problemas na vida dela, tenho tentado ajudá-la nessa nova fase da vida onde ela decidiu emagrecer. Então gostaria muito da ajuda de vcs, todas que puderem passar no blog dela pra dar uma força, um apoio, mostrar que ela não esta sozinha e etc..O endereço do blog dela é: HTTP://giseleeuvoumudar.blogspot.com/ Desde já agradeço, pois sei que nesse mundo das blogueiras light somos todas solidarias as novas adesões. Agora vamos falar de mim Meu sábado foi super tranqüilo, RA 100%. Domingo Gente estou passando por tantas provas, que vcs nem imaginam, acredita que esse domingo foi regado a mocotó na casa da minha mãe? Gente o mundo ta conspirando contra mim, não é possível!, Será que agora vou passar por tentações diárias? E se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé É meninas, ganhei mocotó para comer em casa, eu não vou negar, comi, comi sim, mas com moderação, comi de maneira adequada e educada!!Não repeti e nem comi exageradamente, mas matei a vontade de comer, fiz quase um ritual para comer, rsrs, coloquei no meu prato (eu só como em prato de sobremesa), com poucas carnes gordas, sem arroz (pois cortei o arroz da minha vida a quase dois meses ), e comi calmamente sem pressa alguma, curti bem o sabor, sem pressa, pois já tinha me convencido que não poderia repetir, e o restante do dia foi super tranqüilo e só água o resto do dia! E assim passei um fim de semana impecável, sem jacas, sem exageros, sem deslizes, e hoje a sensação e ñ ter feito nada de errado é simplesmente maravilhosa!! Evolução Estou a cada dia mais surpresa com minhas evoluções, pois realmente achei que ñ conseguiria resistir diante o prato de mocotó, e o sabor? acho que meu paladar mudou, pois ñ foi tão gostoso com antes, estava bom, mas meu auto-controle diante dele foi muito mais gostoso e recompensador, agora sei que posso comer de tudo,mas com moderação, agora sim estou no controle da situação!!rsrs E como foi o fim de semana de vcs? bjocas

7 comentários:

Pérola disse...

Oláaa vivi ! Nossa, mocotó é dificil resistir, mas vc eh uma vencedora. Tbm penso assim, não é preciso extinguir akele alimento e sim comer de forma moderada e educada ! Parabens, Vc já aprendeu isso !

Que a sua semana comece com toda essa força do final de semana !

- deixei uma brincadeirinha p vc no meu blog

beeeijocas :*

Elaine - A desejada e sonhada boa forma disse...

Parabéns meenina pela sua determinação ! foi uma grande prova enhen?!
Quando der passa lá no meu blog postei a 3 parte da materia. bjs e uma boa semana!!!

Vania disse...

Estava falando com a minha mãe sobre isso: com o tempo percebemos que as coisas não tem poder sobre nós!

Eu me dizia chocólatra e o que menos tenho vontade desde o início do blog é CHOCOLATE!

Acho que inventamos nossas prisões mesmo, daí esquecemos e ficamos segurando a chave ao invés de abrir.

Estou muito orgulhosa de você! Moderação é tudo.

Já visitei sua cunhada e a incluí na minha listinha.

Beijos

Anônimo disse...

oi,gostei do teu blog!!!!!!queria q fizesse parte do meu porque acabei de fazer um pra tambem me ajudar nessa luta diaria de r.a por isso passa lah tah???e para quem quiser tbem(vou ficar muito feliz e vai me ajudar muito)eh mereeducandoagora.blogspot.com passa lah gente e vamosnos ajudar porq afinal a uniao faz a força neh rsrsrs beijossssss

Alesouto disse...

Olá Vivi
Passei para lhe desejar excelente semana! Meus parabéns
bjussssssssssssssssss

Arle disse...

Linda Vivi!!!
Parabéns! Colocou a R.A na vida normal, comendo como uma lady, uma princesa que vc é! Nossa, você é um incentivo e tanto em nossas vidas!!!!
Excelente semana!
bjusssssssssss

Rosi disse...

Muito bem, Vivi, mostre mesmo que é você quem está no comando!
Eu ainda não consegui esse equilíbrio, não, mas quando crescer quero ser igual a você! rs
Brincadeiras à parte, Vivi, estou admirada com o seu controle. E feliz por vc estar conseguindo ir tão bem! Q incentivo q vc nos dá, hein?
Sucesso!
bjs