Páginas

17 de setembro de 2008

Nada como um novo dia!!!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! tô tão chateada, desanimada, sei lá, este mês jaquei tantas vezes, sai muito, fui a muitas festas, comi além da conta e etc... etc... O problema é que estou com muito medo de ter engordado, poxa o meu normal é eliminar peso todos os meses, nem que seja um único kg, mas estou com medo da balança no final deste mês, acho que voltei para meus 66kg!! queria muito chegar ao final deste mês com 64kg, mas acho que ñ conseguirei!! Estou louca para tirar foto com o vestido vermelho, que estou ai ao lado! mas me prometi que só tiraria quando estivesse com 65kg cravados!! Mas por outro lado, minha meta para novembro era 65kg, e mesmo que eu ñ alcance este mês sei que até lá conseguirei!! As vezes me da uma vontade de sumir um pouco daqui do blog, sei lá, dar um tempo!! mas sei que vou sentir falta de vcs, e isso tudo aqui já faz parte de mim! Mas ñ adianta, me sinto disolada! Será que estou entrando na TPM?? Sei lá! TÔ MUITO PRA BAIXO!! Me desculpem dizer isso aqui, pois sei que muitas vem até aqui buscar forças, mas hoje ñ estou podendo passar isso pra ninguém, pois ñ tenho nem pra mim!! Pra piorar ñ estou conseguindo retribuir nenhum comentário, essa porcaria de lentox que tenho esta dando erro quando clico em publicar comentário!!aff! que saco!! ENTÃO ME DESCULPEM CASO EU Ñ TENHA DEIXADO COMENTÁRIO NOS BLOGS DE VCS!! Mas podem acreditar que estou indo no cantinho de cada uma ver as novidades!! Desculpem o baixo astral!! bjocas ********* Bem isso tudo ai acima é o que eu ia postar ontem!! Masssssssssss ñ consegui por problemas no blogger. Massssssssss hoje é um novo dia de um novo tempo que começou!! Ou seja, tudo mudou, estou melhor, mas animada, mas confiante, mesmo que eu ñ consiga alcançar minha meta do mês, vou poder dizer EU TENTEI, EU ME ESFORCEI, mesmo sabendo que jaquei demais este mês, mas vou lutar pra sempre!! Emagrecer é a luta da minha vida, e como minha vida ñ acabou, vou permanexer lutando até o fim!! Passei uma manhã maravilhosa na presença de Deus e isso me fortalece muito, estou recarregada, com força total!! Ninguém me segura!!kkkkkkk A obra aqui em casa agora ta andando direito, parou a chuva!! Não vejo a hora da minha cozinha ficar pronta!! vai ficar muito linda, pra mim!!!! Assim que ficar pronta coloco as fotos do antes e depois...!! Segue meu cardápio de hoje!! Manhã: 2 mini torradas c/ manteiga; Chá sene; Almoço: salada de alface e tomate c/ 2 col de sopa de grão de soja; 2col de sopa de milho; 1 pedaço de linguiça grelhada; Lanche: 100ml de iogurte pense light da batavo c/ 1 col de semente de linhaça; jantar: pretendo tomar 200ml de iogurte light c/ 2 col de semente de linhaça. Total de pontos: +/-160. kcal: +/-576 Meu limite de pontos diário é de: 313. Então estou sempre com pontos sobrando!! Estou tentando beber bastante água, mas tá muito frio. Ontem eu experimentei proteina texturizada de soja, e gostei muito, parece carne moida, vou fazer amanhã de novo!! Gostaria de saber se vcs sentem algum resultado com estes alimentos, sementes de linhaça, granola, arroz integral, proteina de soja e grão de soja!! Me deem suas opiniões!! bjocas

4 comentários:

Duda Lemos disse...

Vivi obrigada pela visita, vc é mais que uma inspiração viu.

Quanto aos alimentos que vc perguntou, eu não consigo comer estes alimentos, meu paladar não aceita. Mais dizem que são ótimos, se vc se adptou ao sabor deles ótimo, vai fazer bem a você.

bjim

Arle disse...

Oi Linda!

Tem hora que a gente fica assim mesmo, mas passa tá!
Força!
Eu gosto de semente de linhaça sementes de linhaça coloco no iogurte triturado de vez em quando asim como a granola é ótimo para o meu intestino funcionar melhor,mas modero na quantidade por serem calóricos, arroz integral faço uma vez por semana e gosto muito e meu marido também. São fibras a mais e me sinto mais alimentada! Proteina de soja não sei preparar mas meu pai faz e não costumo rejeitar até gosto porque tem poucos pontos!!
bjusssssssssssss

Beth disse...

Muito bem, estava pensando em chutar o balde, desanimando etc., mas refletiu e deu a volta por cima! É isso aí! Nada de desespero, nada de se apavorar, nem sempre a gente faz tudo tão certinho e é normal se chatear, mas e aí, se a gente sumir, se a gente largar tudo resolve? Não! Por isso, você repensou e agora vai em frente, ninguém segura mesmo. E se é Deus quem guia e ilumina, quem poderá contra? Ninguém!
Beijos e força!
Beth
http://aconquista.zip.net

Vrnda Devi disse...

Oi linda.
É assim mesmo (infelizmente). tem dia, semanas, momentos que nos sentimos assim. É estado de espirito. Lembro quando eu estava realmente magra e por dentro me sentia tão sozinha. Bem, de vez enquando ainda sinto isso. De sumir. Mas, a realidade nos chama né?
Vamos alcançar nossas metas. Vamos, vamos e vamos.
Força viu?
Bjokas