Páginas

27 de setembro de 2008

Oi voltei pra dar boas noticias!! Sou uma mulher de fases! Passei pela fase do: ñ tô nem ai, ñ me cuidei, ñ fazia nada por mim, ñ olhava pra mim. Passei pela fase do: estou incomodada, ñ gostava do que via no espelho, ñ gostava de sair, enfim ñ gostava de mim. Até que finalmente entrei na fase da ação: comecei a ame amar, me cuidar, a fazer algo por mim, era uma mulher de 25 anos gorda e insastifeita com a aparência, então fiz algo que já adiava a muito tempo, comecei a fazer dieta, ou reeducação alimentar como gosto de chamar, quando iniciei esta jornada em novembro de 2007 pesava nada mais nada menos do que 96 kg, nossa me apavorei, mas fui em frente, realmente queria mudar a situação, fui fazendo a R.A e o tempo foi passando, passando, e os kls foram baixando, baixando, e hoje, mudei, ñ digo que acabou a R.A pois ela será pra sempre, mas cheguei num ponto onde nunca acreditei que chegaria, estou pesando 65 kg!!! É galera 65 kg, com muita paciência e dedicação eliminei 31 kg da minha vida, essa era a minha meta dos sonhos, mas a meta mudou e hoje quero pesar entre 60 ou 62 kg, mas já estou muito, mas muito feliz! Então gente, nunca deixe para amanhã o que vc pode começar hoje, ñ adie mais suas decisões, vai em frente, tome coragem, lute por vc e por aquilo que é realmente importante pra vc!! bjocas *********************** Que mulher nunca teve: Um sutiã meio furado. Um primo meio tarado. Ou um amigo meio viado? Que mulher nunca tomou: Um fora de querer sumir. Um porre de cair. Ou um lexotan para dormir? Que mulher nunca sonhou: Com a sogra morta, estendida. Em ser muito feliz na vida. Ou com uma lipo na barriga? Que mulher nunca pensou: Em dar fim numa panela. Jogar os filhos pela janela. Ou que a culpa era toda dela? Que mulher nunca penou: Para ter a perna depilada. Para aturar uma empregada. Ou para trabalhar menstruada? Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade? Que mulher nunca apertou: O pé no sapato para caber. A barriga para emagrecer. Ou um ursinho para não enlouquecer? Que mulher nunca jurou: Que não estava ao telefone. Que não pensa em silicone. Ou que “dele” não lembra nem o nome? bjocas e até...

5 comentários:

Duda Lemos disse...

Adorei o post de hoje vivi e não me canso de dizer que vc é uma inspiração pra mim eu também vou chegar lá tenho certeza disso, lendo o seu blog só me da mais força pra continuar.

bjim

Luciana disse...

Inspirição pura tue post.
Bjus e bom fim de semana!!!

Elisângela Rodrigues disse...

Vivi
Adorei sus postagem,deve ser uma sensaçõamaravillhosa,que voce esta sentido,alcançou sua meta esperada,é por essas e outras que é minha inspiração .
Adorei o poema kkkkk
Beijos.
Felicidadse Mil.

Lara disse...

OI AMIGA.
Como vc esta?
REALIZADA pelo jeito né?
Nossa, q sonho!
Espero um dia poder acessar o meu blog e escrever palavras como a sua.
PARABÉNS!!! essa é só uma prova de que podemos tudo, basta querermos!
PARABÉNS!!!
Ótima semana.
Que DEUS nos dê sabedoria para fazermos as escolhas certas.
Beijos, Lara.
www.realizando.zip.net

CARIN disse...

Olha... vc é uma inspiração mesmo, viu!
Espero um dia conseguir atingir minha meta tb... e ficar linda como vc!

bjins