Páginas

31 de outubro de 2008

Mudar é sempre bom né?!!

Olá galera, então o que acharam do novo visu do meu blog?? Espero que tenham gostado, achei que estava na hora de mudar, muitas coisas mudaram desde que emagreci, acho que estou numa nova fase do emagrecimento, estou chegando ao final da minha meta, e logo logo vou começar a manutenção (assim espero!!), agora só restam 3kg para eliminar, e vou me esforçar para que isso aconteça o quanto antes. Como tenho dito, meu niver tá chegando!! hehehehe!! É meninas estou a poucos dias de completar 26 aninhos, e vou fazer isso com catigoria!!rsrs Então quero muito que no dia 9/11 eu esteja no máximo com 62kg, pois isso quer dizer que terei um peso normal!! nooooossa normal!! soa até estranho!!rsrs Mesmo sabendo que normal ñ é ideal, normal é melhor que obesa né?!! E querem saber a verdade?? ñ precisa ser ideal, normal pra mim já basta, pois eu ñ tenho um peso normal desde que eu era criança, então hoje casada, mãe e dona de casa com peso normal é tuuuuuuuuuuuuuuudo!! rsrs Hoje a red zone foi embora! q bom! Então espero que semana que vem eu consiga eliminar esse 1kg que eu quero, por que essa semana eu ñ perdi nenhuma graminha!!snif!! mas pensando bem, é melhor do que ganhar né? já que estava naqueles dias e normalmente as mulheres ganham peso por causa dos inchaços!! Novidades, vcs acreditam que agora além de me chamarem de magrela, vê se pode?? magrela eu?? Agora andam me taxando de gostosa!!rsrsrs Mas deixa eu contar uma coisa, pode ser dificil acreditar, mas eu ainda me acho gorda, na minha cabeça eu ainda estou gorda, por que será?? Sempre que estou assim me olho bem no espelho pra meus olhos verem que a mente esta enganada, senão acabo ficando neurótica né gente? Então vou dando xauzinho e até a próxima. Vou tentar colocar as visitas em dia, me desculpem se estou em falta com vcs mas a net é discada e as vezes ñ consigo comentar, mas podem ter certeza que olho o blog de vcs quase que diariamente. bjocas e bom fim de semana e claro sem jacadas!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oie!! Obrigada pela sua visitinha!!
Bom... como futura nutri posso te dizer: Peso normal é sim o ideal, mas é diferente do desejável. O peso desejável é o que você quer ter, mas claro ele precisa estar dentro da faixa de peso normal... ou seja... não pode ficar desnutrida!! Beijos e bom findi!

Anônimo disse...

Oi Vivi !!!
Seu blogger ficou d+++
Beijos.

Anônimo disse...

OI vivi!! Pode contar comigo!! Agora sou sua personal nutri! ahsuhasua... ainda não me formei mas já tenho uma boa noção do assunto viu... Bjus e bom findi!!

Drikka disse...

Oi amiga anda sumidinha mesmo!!! Adorei seu novo blog!está lindo!!! Beijokas e um ótimo final de semana!!

Anônimo disse...

Oi Menina,
acabei de conhecer seu blog
e estou surpresa com a sua mudança
vou continuar lendo aqui para conhecer mais.

beijinhosssssssssss

http://blog.lilianraquel.net/

Anônimo disse...

Ficou lindo seu blog Vivi! Adorei. Você merece mesmo um blog novinho em folha porque é uma nova mulher agora.

Só que sua reguinha está invertida: confira lá se colocou os pesos nos lugares certos porque ela diz que vc engordou 3 quilos.

Faz assim:

Your target weight (é o seu objetivo) = 60

Your starting weight (é o peso maior que já teve) = 96

Your current weight = 63,0

Beijos amiga (desculpe o pitaco, é que daí vai escrever 33 kg LOST que é "perdido" ou eliminado).

Qq coisa me avisa, conte comigo sempre.

Beijos

Arlesandra disse...

Oi Linda! Putz que saudade de vc e que alegria senti qdo vi seu peso! Caraca! Parabéns! Teu espaço tá lindo! òtima semana!
bjusssssssssssssss

Ale disse...

Olá Vivi
Gostei muito da novidade ficou 10 e quero desejar a vc muitas felicidades e com certeza vou ser uma seguidora sua.
Beijos

Anônimo disse...

Agora sim, os quilos foram LOST (rsss), pra sempre!

BEijos