Páginas

29 de outubro de 2008

Olá gente!! Estou com um probleminha no meu blog, os icones que mudava a cor do texto e o modelo da letra sumiram, já tentei de tudo mais ñ sei como fazer voltar, alguém sabe o que fazer??? se souber me avise pois detesto postar texto com letras simples. Andei meio sumida pq ñ tinha o que dizer, hoje vim para mostrar essa foto que recebi de uma amiga(a do meio), e para contar que estou com 63kg!! Acho que ainda ñ tinha contado né??!! Ou seja, vou fechar o mês com 2kg a menos com tinha planejado. Só ñ eliminei mais pq a red zone veio com tudo, inchaço, dores e toda a turma, esse é tbém um dos motivos do sumiço, estou com cólicas desde domingo, enjoada pra caramba!! bjocas e até!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

caracas 63 kg muito bom. Parabéns vivi.

beijos