Páginas

26 de novembro de 2008

A festa foi ótima!!!

Oi meninas, hoje vim contar sobre a festa que eu tanto esta em dúvidas sobre roupa. Então, seguindo a sugestão do meu marido fui de calça jeans, e saiba que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Gente, sem noção!! Peguei 3 ônibus pra ir e 3 pra voltar, fora a caminhada que fizemos por ñ saber direito o caminho, ir pra onde ñ conhece é brabo!! Mas vlw a pena demais, a festa foi ótima, estava tudo lindo, bem servido, e fomos muito bem tratados, o aniversariante estava lindo e aproveitou bastante sua festa de 2 aninhos, Henry parabéns fofo!! Então, só conheci os pais e a criança lá na festa, pois como já disse ele é colega de trabalho do meu marido, ele e a esposa foram super gentis e nos deixaram bem a vontade. Estava tudo uma delicia. Meu filho curtiu muito, tinha de tudo na casa de festa, pula-pula, piscina de bolinha, e tudo o que criança gosta, enfim A-DO-RE-I!! Tirei algumas fotos, espero que gostem. Me comportei bem, comi de tudo sim, experimentei de tudo mas sem exageros, vamos ver se a balança confirma no sábado. Ps: estou sentindo muita falta do desafio menos 10 por cento!!deixei de participar do desafio da Lu Francesa por que queria ficar em 1 só, e o desafio -10por cento só terminaria em Dezembro, e fiquei na mão!!! bjocas Detalhes: esqueci o convite em casa!!rsrs E essa calça jeans esta folgadissima, tenho que apertar com urgência, esta frouxa até no bumbum!! pena que ñ dê pra ver nesta foto, mas depois tiro outra e mostro!! Ñ fiquei linda como queria, mas tá bom!!rsrs

9 comentários:

Anônimo disse...

Vivi!
Está linda de jeans!
O bom de estar magra é que qq roupa fica show!
Parabéns!

Amei as fotografias!

Muita felicidade para ti!
Ah, isso vc já tem né?

bEijão

Conte sempre comigo!

Lou disse...

Ficou linda, sim senhora!
Ai, calça jeans larga é tudo de bom, né? Mandar apertar, então, é melhor ainda!
Que fofooooooooooo seu filho!
Beijo!

Sol disse...

vc ficou lindaaaaaaaaaaa
beijosss

menininha disse...

essa festa deve ter sido boa mesmo

Carla Danubia disse...

Mulher vc ficou foi muito chique de jens rsrs
Adorei as fotos vc esta em otima forma e tenho certeza que ira emagrecer os 2Kg e ainda manter, torço por vc

Bjus

Drikka disse...

Amiga vc arrasou heim!!! Nem parece que um dia foi gordinha!! Super chique! Amei sua blusinha!! um dia poderei usar uma assim! porque se usar hoje vão pensar que estou grávida!!rsrsrs..Você acertou no jeans, que usa jeans nunca erra!! eu adoro!! Beijokas!!amiga!! Drikka!!

Vanessa disse...

Parabens Vivi e com certeza estas linda viu!!!
beijocass

Anônimo disse...

Oi ViVi, que saudades, lembra de mim Prika, vc esta sumida, demorei te achar, mas que bom que encontrei, fiquei triste por vc não participar do desafio desistir jamais, por isso que te perdi, achei seu blog , no blog da Lu francesa.
Estou vendo que está super bem, vc esta linda nas fotos !
Agora sim posso continuar admirando seu progresso, que bom esta chegando em sua meta, fico muito feliz por vc, ah estou meio desanimada faz 3 semans que não estou seguindo certo a dieta, mas vou recomeçar.
Beijos Prika.
priscila.franco@brturbo.com.br

Anônimo disse...

menina, nem me fale no desafio ...que saudade. tava tão bem, tão motivador...enfim...