Páginas

4 de novembro de 2008

Oi gente!!

4 de novembro de 2008 Estou passando para dizer que esta tudo ótimo, mas estou com pouco tempo para postar, estou aproveitando o tempo na net para ajeitar algumas coisas no blog e tentar colocar as visitas em dia!! No final de semana terei novidades pra vcs, e, é claro domingo é meu niver!! Espero que ninguém esqueça de mim, estou ansiosa para postar o antes e depois de 1 ano de R.A!! Nossa!! 1 ano nessa luta, mas graças à Deus estou vencendo, ou melhor, já venci a obesidade!! De agora em diante é aprender a me cuidar para que ela nunca mais venha me assombrar!! bjocas e vou dormir por que já é tarde!!

5 comentários:

Drikka disse...

Oi amiga!! Que bom que gostou do meu cantinho!!!super pinck!!rssrs..Amiga vc é uma vencedora! e pode crer que com sua determinação esse fantasma saiu correndo viu!! Beijokas linda!!Drikka.

Anônimo disse...

Eu te acho uma super vencedora, sua história merece ser capa de revista, no seu aniversário vc estará com os 62 kg com certeza.

**Má** disse...

Oi querida obrigada pela visita... eu sei a coisas vão cair, mas antes elas cairem do que eu ficar obesa com as coisas duras.... rs... Vc ja conquistou muitas coisas, e esse um ano tem que ser mto comemorado pelo seu sucesso... Bjinhos e Deus te abençõe

Janaina Rodrigues disse...

Oláa vivi

olhaa, festinha chegaando \õ/

Vc realmente eh uma vencedora !!!
em todos os sentiidos

bjooooocassss :***

Anônimo disse...

É isso aí, parabéns!!! Vc já venceu.!! Eu ainda estou nos primeiros degraus, mas chego lá!!!
bjk