Páginas

30 de dezembro de 2008

Última postagem do Ano de 2008!!

Última postagem aqui!!Dá um nó na garganta, um aperto no coração, sentimento de abandono, mais não é isso que ta acontecendo ñ!! É apenas uma nova fase em uma casa nova, afinal de contas mudar faz parte! e é isso mesmo, esse ñ é só o penúltimo dia do ano, mas é tbém a última postagem nesse blog!! Ai ai!!******************************************************************************************* Mas estou alegre, por que isso quer dizer que cheguei na minha meta, alcancei meu objetivo final, estou com 58kg e agora começo a manutenção!!Essa foi uma longa jornada, teve tropeços, vírgulas, varias interrogações, mas ponto final sei que nunca terá, pois essa é uma guerra que não tem fim, eu sempre terei que me cuidar, me vigiar para que no futuro eu ñ tenha que recomeçar!!**************************************************************************************** Balanço do Ano:Durante todo o ano tive varias recaídas, jaquei muitas vezes, mas graças à Deus ñ aumentei de peso em nenhum mês, claro que teve mês em que a eliminação foi pouquissima, fiz sim algumas variações na dieta, quando sentia que estava parada a eliminação apelava pra dietas s/ carboidratos, sofria sim, mas tudo e todo sofrimento e privação valeu a pena, e hoje estou colhendo os frutos da vitória que a mim foi dada por Deus. ********************************************************************************************************************** Deus foi tudo pra mim, socorro presente na tribulação e nos momentos de angustias, pois sempre que me sentia fraca era a ele que recorria, e como diz na palavra dele, "esforça-te que te ajudarei", eu me esforcei e estou colhendo os frutos da fé e do meu esforço!!Agora estou com 58kg, e o total da eliminação foram 38kg a menos na minha vida!!************************************************************************************************************* Então é isso, vou tentar visitá-las antes de ir mas caso ñ consiga, desejo a vcs um ano de 2009 repleto de alegrias e vitórias, e continuarei lá no outro blog " vivi em manutenção"( só estará sem restrição no dia 05/01, pq ainda esta faltando alguns detalhes.) onde começo a postar no dia 05/01, pq estou indo pra casa da minha sogra e só retornarei dia 05, então até lá!!Bjocas e que venha 2009!! uhuhu!! ****************************************************************************************************************** Novo endereço a partir de 05/01: :http://viviemmanutencao.blogspot.com/ ñ me abandonem...Ahhhh!! na 1° postagem lá, colocarei o antes e depois que prometi!!

13 comentários:

Lou disse...

Vivi!
Feliz 2009 e parabéns pelas suas conquistas!
Ah, aproveitei minha passagem pelo RJ e comprei o biscoito da vaquinha do qual você tanto fala: assim que experimentar te conto!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi, Vivi!

Meus parabéns pela conquista! Te acompanharei também no blog novo.

Beijos e sucesso!!!

Lou disse...

Amei o biscoito da vaquinha, comi à beça, haha...
Bjs

...Gabi disse...

Um ano novo cheio de muita paz e muitas bencaos de Deus.
Um beijo
Ate ano que vem.
FELIZ 2009!!!

Anônimo disse...

Feliz 2009, e ado voltar a ativa de noticias la no meu cantinho...beijokas

Anônimo disse...

vivi vou me espelhar em vc todos os dias para eu chegar ao final de 2009 e fazer um post de vitória como esse seu, como estou orgulhosa de vc. Parabéns pela sua determinação, força e objetivo alcançado; quero pedir seu apadrinhamento, sabe, quando temos alguém mais de perto apoiando é muito melhor, aqui em casa ninguem nunca me apoia pq acha que eu nunca conseguirei. Sei q vc tem sua vida, mas me da uma força esse ano, será mais uma vitória pra vc tb, com certeza.
beijo grande e felicidades em 2009.

ALEKA disse...

Vivi...vc sabe que é um exemplo para mim...e não deixarei de persegui-la...rsrsrsrs...pode esperar...
Parabéns por todo seu esforço...valeu a pena com certeza...
Bom Ano Novo...estaremos juntas...até dia 05
Beijokas

Luciana disse...

Parabéns!!!!!
Até dia 05 no novo blog!
BJUS

Sol disse...

oi vivi
meu anjo parabéns pela determinação
um 2009 maravilhoso pra vc
beijos

Alessandra disse...

Amiga...já disse que você me inspira e muito, né?! Então, meu ano de 2009 será definitivo para mim, como pra você foi o ano de 2008. QUe este ano seja super abençoado para você e sua linda família. Beijux enormes carregados de carinho!
Feliz 2009,amiga!!!

Silvana França disse...

Tem um selinho no meu blog te esperando! Passa lá!

Núbia Grasiela disse...

fico emocionada toda vez q venho aki

Anônimo disse...

Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! PARABÉNS PELO BLOG! Beijos. ;0*