Páginas

15 de abril de 2008

Comecei!!

Oi meninas como eu prometi ,ontem comecei os meus exercícios, fiz 20 min de ergométrica, fiz 4 séries de 15 abdominais, e até pulei um pouco de corda!! pra quem não fazia nada comecei bem né? Agora vai ser assim todos os dias, vou queimar gorduraaaaaa!!!rsrs Mudando de assunto, como vai a R.A de vcs hein meninas? espero que nenhuma de vcs tenha desistido de lutar! Em breve irei mudar minha foto,vou por uma de corpo inteiro, tô tomando coragem!rsrs morro de vergonha de me mostrar assim, meu jeito gordinha de ser..rsrs Bem vou por meu cardápio e por hoje é só! Ah, estou sentindo falta dos recadinhos!! Café da manhã: 100 ml de iogurte light 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo minas; almoço: 2 col de arroz 2 col de feijão filé de peito de frango grelhado salada de alface com couve-flor; lanche: 1 tangerina; jantar: 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo minas e alface. 1 laranja.

1 comentários:

Kécia Fonseca disse...

Olá Vivi obrigada pela visitinha em meu espaço seja bem vinda e volte quantas vezes for preciso.A luta é grande amiga mais juntas chegaremos lá o importante é não desistir nunca.
A balança imperou é bom da uma parada e reavaliar sua RA e também os exercicios eles são muito importantes para eliminação de peso, mais vá devagar pra não se prejudicar com a sobrecarga de exercicios começe com uma caminha por uma semana de no minimo 30 min. e depois vá incluindo outro tipo de atividade, mais sempre respeitando seu limite. Bjs amiga fica com Deus.