Páginas

18 de maio de 2008

Amanhã é dia de pesagem!!

Essa não sou eu mas poderia ser, esse cara já pesou 560kg, hoje ele pesa 324kg ele quer bater o recorde da pessoa que perdeu o maior numero de kg, já que ele também foi quem pesou mais, a reporatagem completa ta no blog do desafio quem quizer ver clica nesse link:http://desafiodesistirjamais.wordpress.com/ por isso meninas vamos nos cuidar mesmo!! mudando de assunto!!
Nossa gente estou com medo da balança, apesar de estar me esforçando ao máximo, amanhã é dia de pesagem para quem participa do desafio, tomara que eu tenha emagrecido, e vcs o que acham emagreceram:?
Quero muito emagrecer até o fim do ano, não quero findar mais um ano gorda de jeito nenhum!!
Cansei de não poder comprar a roupa da moda por que a roupa da moda não é pra gordas e sim pra magras!! já passei muita vergonha por causa disso, a ponto de entrar nas lojas ir diretamente a vendedora e perguntando se naquela loja tinha algo que desse em mim!! a resposta era quase sempre a mesma: não temos nada do seu tamanho!!
Sei que não sou a única a passar por isso, então agora que estou conseguindo nunca mais vou desistir de mim!!é como a Sara diz: só não consegue quem desiste!! e dessa vez eu emagreço simmmmmmm!!!!!
Vamos a luta pessoal!! Desistir jamais!!ou vcs querem ficar assim??
bjs e vamos q vamos!!!

0 comentários: