Páginas

16 de maio de 2008

Mais uma semana se passou!!

É meninas mais uma semana se finda! e como anda a alimentação de vcs? bem, a minha anda tranquila,estou numa fase boa, onde tenho conseguido me controlar, me conter diante das guloseimas, quero ver se consigo chegar até o dia 30/05 com 77kg, bem pelo menos estou me esforçando muito!..e quanto ao exercicio, nisso estou deixando a desejar, mas infelismente não posso fazer nada, tenho sentido fortes dores na coluna, dores diárias, olha que é aquela dor que te acompanha o dia inteirinho, dói sentada,em pé e ultimamente até se estiver muito tempo em pé sinto dor!!... é meninas exercicios??? por enquanto nem pensar!! por isso estou me policiando mais rigorosamente na alimentação!! Ahh!! e não posso deixar de falar,hoje foi um dia mais desafiador pra mim sabe?!! senti uma vontade avassaladora de comer doces!!meu Deus como foi dificil! mas resisiti e agora ela passou, hoje a fome bateu forte também, por isso em vez de comer apenas bolachas de água no jantar, bati um belo prato de salada de legumes com filé de peito de frango grelhado!!, agora vou me fartar de chá verde e ir dormir!! é dificil, mas não impossivel!! por isso meninas se esforcem que até o fim desse ano vamos estar linnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssss!!!! Ufa!!agora chega de falar,bjsss light a todas! Pensamento do dia: (recebi isso no meu e-mail e confesso que adorei..rsrs) Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois: - Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e... Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando: - Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor... Sim? Facilitaria-me a vida substancialmente! Por favor! Por favor! Por favor! Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão. Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela Praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro... Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus: - E... Qual é o outro presente? Deus respondeu: - Cérebro, Eva, cérebro Adorei! vlw Alessandra!!

Gif Gifs

0 comentários: