Páginas

31 de maio de 2008

Nossa gente, vim aqui pra ver se tinha algum comentário, tinha uma, quando eu abri, quase não acreditei!! Meu marido, deixou uma mensagem maravilhosa pra mim!! e quero compartilhar com todas vcs. Anônimo disse... Bom dia!!!Amor da minha vida,Venho aqui para expressar um pouco do orgulho que sinto por vc, não por vc esta neste processo de mudanças, diga-se de passagem excelente, mas por vc ser esta mulher guerreira, obstinada, acho que nem vc sabia que tinha esta força de vontade toda não é? mas quero que vc saiba que u te amava mesmo com seus 96kg, e quero que vc saiba que eu não estou forçando vc a nada, pois eu te amo pelo que vc é , e não por vc esta gorda ou magra, eu te amo pois sempre te amei desde o primeiro dia que te vi.Quero dizer também que eu te amava mesmo quando vc era um biscoitinho traquinas, redondinho e muito gostoso, e te amo agora também vc ficando um waffle, fininho e delicioso, RSRSRS.E não se esqueça só não consegue que desiste, não se esqueça disso. Amamos muito vc. Seu maridão Ronaldo Tadeu Parabéns por esta conseguindo atingir seus objetivos. 31 de Maio de 2008 06:11 Não é linda gente?!! eu não sabia que ele sentia isso!! estou muito feliz!! bjss

0 comentários: