Páginas

30 de maio de 2008

Que tentação!!

Olha só que tentação! Meu marido quem fez essa foto! ninguém merece né?
Mas nós mulheres guerreiras que somos vamos resistir a cada tentação que aparecer em nossa frente,pelo menos vamos nos esforçar ao máximo!!
Mudando de assunto tenho uma novidade maravilhosa pra contar! olhem a minha régua, olharam? é isso mesmo meninas estou pesando 76kg, heheheheh!! isso quer dizer que perdi 20kg cravados!! nossa vcs não imaginam como estou feliz! é uma vitória muito grande pra mim!
Mesmo sabendo que ainda tenho 11kg pra perder, no inicio eu tinha que perder 31kg agora é só 11kg! não que eu ache que falta pouco não! mas com certeza é bem menos que antes, e isso me deixa muito feliz!! então vamos nos esforçar mais meninas por que até o final do ano quero estar magra! e vcs?
bjs a todas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Amor da minha vida,

Venho aqui para expressar um pouco do orgulho que sinto por vc, não por vc esta neste processo de mudanças, diga-se de passagem excelente, mas por vc ser esta mulher guerreira, obstinada, acho que nem vc sabia que tinha esta força de vontade toda não é? mas quero que vc saiba que u te amava mesmo com seus 96kg, e quero que vc saiba que eu não estou forçando vc a nada, pois eu te amo pelo que vc é , e não por vc esta gorda ou magra, eu te amo pois sempre te amei desde o primeiro dia que te vi.
Quero dizer também que eu te amava mesmo quando vc era um biscoitinho traquinas, redondinho e muito gostoso, e te amo agora também vc ficndo um waffle, fininho e delicioso, RSRSRS.
E não se esqueça soó não consegue que desiste, não se esqueça disso.
Amamos muito vc.


Seu maridão
Ronaldo Tadeu


Parabéns por esta conseguindo atingir seus objetivos.