Páginas

8 de maio de 2008

Presentinho!! heheheh

Oi gente! hoje estou mais animadinha pois já ganhei meu presente do dia das mães, adivinhem? ganhei meu tão sonhado grill!! hehehe!! estou muito feliz, agora com certeza minhas refeições ficarão mais saudavéis,. Mas mudando de assunto, ontem eu fui resolver umas pendengas eleitorais, pois é deixei pro último dia! brasileiro é fogo! mas então, estava lá cansada e com fome, derrepente começaram a armar um monte de barraquinhas de: batata frita, x tudo, churrasco, e várias guloseimas de tudo quanto é qualidade naquela praça, comecei a ficar louca para degustar cada item, mas fiquei firme e forte, não tracei nada!! até eu me senti orgulhosa de mim mesma! foi uma prova daquelas, até agora fico com água na boca só de lembrar! aiai, mas passou, e agora estou preocupada com o dia das mães, sabe como é né? almoço na casa da mãe, e a tarde tenho um churrasco pra ir! tô louca pedindo à Deus pra me ajudar não sair da linha!!
Então gente por hoje é só, não posso esquecer de agradecer a todas q estão deixando seus recadinho carinhosos e de incentivo, vlw mesmo meninas nada disso seria possivel sem vcs!! bjsss a todas!!

0 comentários: