Páginas

5 de maio de 2008




Scraps Animados Orkut kut
cartooes.blogspot.com


Oi pessoal! espero que esteja tudo legal com vcs, hoje começa o nosso querido desafio desistir jamais, vou me esforçar para findar este desafio tendo perdido pelo menos 3kg!! será que eu consigo gente? acredito que sim pois vou me esforçar ao máximo, mesmo porque a caminhada ainda é longa!! ainda tenho muitos kg a perder!! Por isso conto com a ajuda de vcs! E como foi o fds de vcs? eu dei umas "jacadinhas"rsrs, e por conta delas tô com o estômago meio ruim!! Ah! eu não pretendo me pesar tão cedo, tô entrando na TPM e nesses dias fico toda inchada!! e por isso não quero me decepcionar com a balança, só quero me pesar quando estiver + segura e sentir ter perdido alguma coisa!! E com vcs como são esses dias? aguardo resposta bjs a todas e uma ótima semana! ;)

1 comentários:

Ale disse...

Oi Vivi tudo bem. boa sorte espero contar com seu apoio beijocas Forças sempre, se precisar de ajuda estou aqui!!!