Páginas

2 de maio de 2008

Troca de dieta!!

Oi gente!! hoje tomei uma decisão pra ver se eu dou uma alterada nos resultados, pois pra quem acompanha esse mês foi o que perdi menos snif! vou trocar a dieta dos pontos comum para a dieta dos pontos do vp (vigilante do peso), o que vcs acham? Estou tentando correr atras do prejuizo, e levantar um pouco meu astral sabe?! ando meio desanimada, não estava nem anotando mais no meu diario alimentar!! desânimo total!! Então meninas o que vcs acham? preciso da opinião de vcs, é muito importante pra mim!! por favor deixem seu recadinho e o link do blog para eu retribuir as visitas !!

1 comentários:

Ale disse...

Oi Vivi não se desanime pois pra mim vc já é uma vitoriosa e já conseguiu muito e o q falta vc também vai conseguir.
Paciencia e confiança.
Agredite em Deus e tudo vai dar certo
Beijos