Páginas

3 de junho de 2008

Agradecimentos!!

Oi gente! acordei maravilhosamente bem! estou muito feliz, graças à Deus que é maravilhoso comigo, acho que nunca contei a vcs que sou evangélica, pois é sou! e o fato der ter essa fé nesse Deus tão maravilhoso tem sido fundamental pra mim nessa caminhada rumo a uma vida mais saudável, pois é ele quem me segura quando estou aflita, me dando forças e resistência, e sei que sem ele nada do que esta acontecendo comigo hoje seria possível. Hoje esta postagem é somente para dar graças por tudo o que Deus tem feito na minha vida!Obrigada Jesus pelas bênçãos que tens derramado na minha vida. Então meninas bjs a todas, e obrigada a todas que tem deixado seus recadinhos, um bj especial em agradecimento a Alesouto que que fez uma linda homenagem pra mim em seu blog! leiam abaixo: Um Carinho de uma Amizade que está se formando......... Bem hoje vou postar sobre uma conversa que tive com uma amiga da net que está conseguindo realizar seu sonho é tb quer me ajudar a realizar o meu. Tudo começou na sexta-feira passada onde no Msn conversei com essa amiga sobre como estava me sentindo sozinha em relação com minha RA e achando q para emagrecer sem ajuda não conseguiria, pois ela se propôs a me ajudar e fez um cardápio alimentar pra mim e além disso conversaríamos pelo menos 1 vez por dia para contar como está sendo minha dieta, e puxar minha orelha quando eu pisar na bola. Senti isso como um incentivo a mais para não desistir da minha dieta e agora em meu blog vou colocar meu cardápio direitinho mesmo se jacar como já aconteceu neste fim de semana. Bem não posso deixar de colocar o nome dessa minha amiga de desafio aqui em meu blog e falar pras pessoas q passar por aqui q dêem uma olhadinha em seu blog pois tem muitas dicas legal e mostra como ela tá conseguindo alcançar sua meta. O nome dela é Vivi.o blog dela é Vivi em mudanças. Valeu Vivi pela força. Adorei Ale!! brigada miga!! E viviane querida, visitei seu cantinho mas não consegui comentar!! bjss e obrigada. Para as menina que quiserem me add no msn o end é vivianebarr@hotmail.com

2 comentários:

Islana Costa disse...

Oi, adorei seu blog. A declaração de amor do seu marido foi linda mesmo, parabéns! Eu tb estou naluta contra a balança, te linkei. Qdo puder dá uma passadinha no meu blog, tá? Bjks!

Anônimo disse...

OI Vivi, não sei se o recadinho de não ter conseguido postar foi para mim, mas vou achar que sim. eu ainda estou tentando colocar um layout que seja pelo menos 90% do que eu quero como eu não sei mexer muito bem (ainda) em códigos HTML eu ainda não parei para consertar estes defeitinhos.
Fiquei muito feliz de ver vc animada, pense sempre que vc é maravilhosa e tem pessoas maravilhosas ao seu lado, como o seu marido que sabe valorizar o que de melhor a em vc, seu carater, seu carinho, sua luz interior e não vê somente um corpo físico.
Como vc está falando em Deus eu te recomendo ler o livro: Livre para emagrecer graças a Deus ( se vc ainda não leu né, eu comprei por R$ 5,00 em um sebo na net e comecei aler ontem e estou gostando muito, a Lu Francesa, sempre coloca textos dele no blog do Desafio.
Vou te adicionar no msn.
Um ótimo final de semana light para vc. Bjs v