Páginas

29 de junho de 2008

Dia de Pesagem!!

Bem, como eu havia dito, hoje me pesei, confesso que gostei dos resultados, mesmo já sentindo alguns sintomas da TPM, pois isso influi muito em nosso peso, mas vamos ao peso, tcham tcham tcham tcham!!! 71,500kg!! lembrando que passei essa semana fazendo a dieta dos carboidratos, mas uma vez confesso que estou fazendo essa dieta,como uma tentativa desesperada de sair da casa dos 70 e alguns kg, sabe ? estou muito ansiosa para a balança marcar logo 60 e poucos kg!! nossa estou ansiosa demais!! estou em dúvidas se vou prosseguir com essa dieta essa semana, as vezes acho que sim e as vezes acho que não, ela é muito restritiva, sinto falta de biscoitos e de feijão!!buá buá!! Mas ao mesmo tempo tenho medo de voltar pra dieta dos ponto, que é meu método oficial, e engordar, sei lá! TPM me deixa assim, meia confusa, sem saber direito o que fazer ou pensar, emotiva, chorosa mesmo, e pra finalizar, de péssimo humor!! uff! é bom desabafar né! da leveza na alma! Preciso muito de vcs, o que vcs acham? devo continuar essa dieta? será que vou engordar se parar com ela? Ontem tomei chá sene pois essa dieta tá me deixando com prisão de ventre, meu marido reclamou horrores!! disse: vc quer fazer várias dietas o tempo todo, como vc quer ir ao banheiro? não ta comendo nada!! vc tá começando a exagerar, não tem necessidade disso, e blablabla!! É meninas, ouvi muito ontem! as vezes até acho que ele tá certo, mas não sei direito o que pensar, estou começando a me achar um tanto neurótica para emagrecer!! tô mal, e precisando da opinião sincera de vcs, e ai, o que vc acham?? aguardo ansiosa pelo retorno.bjocas a todas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou pela RA saudável sempre. Dieta até dá resultado, mas normalmente não são sustentáveis. A da proteína (que vc está fazendo) é péssima por isso: quando incluímos os carboidratos a tendencia é engordar. Estou sendo muito franca contigo:

- na ausencia de carboidratos o corpo queima as reservas de gordura, mas queima massa magra também (músculos) então você murcha.

- ao retomar os hábitos, o corpo passa a armazenar gordura para recuperar as perdas.

É o seguinte: muita calma nessa hora. O resultado é rápido mas tem que tomar muito cuidado com a "volta ao normal".

Vou ver se atualizo seu peso na tabela (você tem como me dizer qual era o peso das últimas duas semanas? Senão vai ficar meio estranho. Se puder, manda lá para o email do desafio que atualizo).

Bjs

Anônimo disse...

Bom, vc está bem mais magra do que antes, é natural que agora vc demore mais a emagrecer. Essas dietas loucas só vai fazer com que vc tenha aquela espécie de efeito sanfona, além de serem pejudiciais a saúde.

Tente fazer um dia de desintoxicação, bebendo apenas líquidos. Sopa no almoço e na janta, assim vc inclui devagarzinho os carboidratos e não sei, minha opinião sincera é a volta da RA.

1 porção de porteina, 1 porção de carboidrato, 1 porção de verdura refogada e salada de alface.

Beijos.

Vivi Devi disse...

Oi Amiga.
Ansiedade é um dos nossos pontos fracos né? Tb sou assim, mas tenho dado uma segurada. Estou recomeçando e devagar.

Tb sou a favor da R.A saudavél. Com frutas, legumes e verduras. E um feijãozinho com arroz (pouco) é super bem vindo. Minha R.A tem sido um pouco restrita. Mas tenho comido bastante.

Força ai viu?

Bjokas

Paris disse...

Eu tb sou pela RA.Isso de que carboidratos engordam é balela.Sem eles virariamos zumbis.Acho que o certo é fzer como a Vania falou:RA,RA,RA.
Beeeijos.

Anônimo disse...

Vivi,
eu entendo a sua dúvida. A gente quer chegar logo no objetivo, né?
Também fica difícil a gente decidir por vc. Mas como várias pessoas devem vir aqui, vc leia todas as opiniões e escolha o melhor caminho.
Ligue 0800-010101 para SIM
ou
0800-020202 para Não continuar eheh
Depois da brincadeirinha pra t descontrair...
Vivi, qdo a gente fica em dúvida e pede opinião é pq gostaria de ter outro ponto de vista, né?
Então, vamos lá: Eu acho q a dieta das proteínas não está t fazendo bem. Tanto é q vc está precisando tomar laxante.
Como sigo a R A, t aconselho a R A onde vc pode comer de tudo, desde que com moderação.
O problema das dietas mt restritivas (como a q vc está fazendo) é q dps de um tempo a gente acaba "descontando". Tomara q isso não aconteça com vc. Se cuida!
bjs

Anônimo disse...

emagrecer com neura não dá..já estive assim e o pior q o ponteiro da balança demora p/ baixar. Te distrai um pouco, fica mais feliz q td se resolve. sucesso!

Anônimo disse...

Ta add bjs

Alice disse...

Encontrei vc no Blog Desistir Jamais, parabéns por ter alcançado o 1º lugar... Quero muito alcançar esta meta neste mês...