Páginas

8 de junho de 2008

Nossa gente esse sábado pra mim foi desastroso, fui a uma festa e comi pouco, mas o pouco que comi era besteira, salgadinhos, empadinhas, docinhos, pipocas e bolo é claro, mas mesmo comendo pouco não foi nada saudável minha alimentação, mas tudo bem! hoje é um novo dia e com isso se faz um novo recomeço!! não estou frustrada nem desesperada, hoje mesmo começo a correr atrás do prejuízo!! já fui no sacolão comprei frutas e verduras, vou fazer uma super salada e vou comer, hoje nada de carnes ou arroz com feijão, a palavra de ordem de hoje e desintoxicação!! O importante é que me diverti muito na festa, reencontrei pessoas que já não via a algum tempo, matei muitas saudades, enfim foi maravilhosa a festa da minha queridinha Jamily e do Kelvin, eles são filhos dos nossos melhores amigos, Valdir e Jaque, sabe aqueles amigos que são para sempre? pois é são eles!! enfim a todas do blog do desafio amanhã é dia de pesagem, não se esqueçam!! bjss a todas. Depois vou postar algumas fotos novas que tirei na festa ok!!

4 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Nossa, não se preoculpe, afinal a gente sempre pode recuperar. Olha é a primeira vez que venho aqui e vc é minha inspiração!! Mais sucessos para vc!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Vivi, li seu desabafo no blog do desafio Desistir Jamais, poxa o que aconteceu? Por que esta tristeza toda? Eu na na TPM fico emotiva, explosiva, sensível, nada para mim está bom. Sei que nem sempre as coisas vão bem, mas não desanima não, eu as vezes também fico emotiva, desando a chorar (desabafo no choro), me sinto renovada depois disto. Tenha força, não desanime, saiba que TUDO PASSA... Uma ÓTIMA semana light. Bjs

Anônimo disse...

Tem que se divertir sim senhora!
Emagrecer é importante mas viver é mais ainda!

Bj

Ale disse...

Vivi querida tudo bem, andei um pouco sumida mas estou preocupada com vc, espero q esse desanimo já tenha passado, estou com saudades de vc no Msn vc sumiu ou fui eu, amanhã lá pelas 16 horas estarei no msn esperando vc, se der pra vc é claro vou colocar minha alimentação mas já jaquei muito esses dias atrás por isso não coloquei antes.
não esqueça q vc é minha inspiração em!
Beijos..
Fique com Deus.