Páginas

3 de julho de 2008

1° lugar!! hehehe!!

Olá meninas é com muita alegria que venho postar o meu selinho de 1° LUGAR no desafio desistir jamais,hehehehehe!!! FOI COM MUITO SUOR mas consegui!! mesmo sabendo que agora que voltei pra R.A vou emagrecer mas lentamente, valeu a pena!! Esse selinho me deu um novo gás pra prosseguir nessa árdua caminhada que é a reeducação alimentar, não que seja difícil, mas temos lá nossos altos e baixos né? e só nós que fazemos sabemos o que passamos para perder cada quilinho!! mas vale a pena, e como! E pra quem viu ou vair ver, a foto do antes e depois lá no desafio, quase não mandei, meus seio estão enormes de inchados, morro de vergonha, mas compromisso é compromisso né, parece tetas de vaca, rsrsrsrs. Essa semana tá sendo braba pra mim, estou super inchada, tantos nos seios como nas pernas, esse mês a TPM veio com tudo pra cima de mim!rsrs mas quando ela passar melhora! o único chato é que sábado vou ter que postar no desafio menos 10 por cento, e provavelmente vou estar com o peso aumentado!snif! estou inchada demais!!!aff! Tentei visitar uma amiga que deixou comentário, MARY PINK só que não estou conseguindo achar o blog dela!! se alguém souber por favor me avise!! E antes que eu me esqueça, estou caminhando direitinho gente, de 40min a 1 hora todos os dias, lembrando que comecei no domingo, e a minha alimentação esta ótima, sem exageros e dentro dos meus pontos, que alias sempre sobra...) bjocas a todas.

8 comentários:

Anônimo disse...

�Parab�ns pela conquista e imagino q n�o deve ter sido f�cil. Mas vc conseguiu! Sucesso.

Anônimo disse...

Parabéns amiga! E capricha na RA porque o seu caso exige mais cuidado ainda! Mas você consegue: já é uma vencedora e uma inspiração!

Adoro suas fotografias, vou procurar o desafio para ver.

Beijos

AMALIA disse...

oiii vivi
parabens
estou inscrita no novo desafio da lu e vim conhecer a ganhadora deste desafio e me motivar com sua história
parabens! vou me inspirar em vc
e receber o novo desafio caprichando também
beijos
me visite

Anônimo disse...

Miga, a dra. me disse q devido a barriga tá avolumada está forçando a coluna e por consequência, os músculos abdominais deixando-os mais distendidos. Ela recomendou o uso da cinta tb p/ acomodar as vísceras.Para que elas "não fiquem soltas". Só sei que minha postura e minha silhueta melhorou muito.

Anônimo disse...

Reparei hoje que vc é enfermeira, que interessante, tem que ter muita coragem é uma das profissões mais difíceis na minha opinião.

Bjs

eliana55 disse...

Olá, eu tbm participei do desafio e vim dar os PARABÉNS pelo 1º lugar. Vc fez por merecer e espero que continue assim. Beijos.

Anônimo disse...

Parabéns pelo primeiro lugar :)

Beijocas

VaniaVan disse...

Olá querida vim retribuir a sua visita muito obrigada viu vou te linkar para esta passando por aqui sempre...
Adorei seu blog você é uma vencedora um exemplo de conquista e perseverança....

beijos e fica na PAZ