Páginas

12 de julho de 2008

Amo vocês amigas!!!

OI gente, meu humor melhorou ta?!! Estou até felizinha, rsrs!! Corri atrás do prejuízo, mas graças ao apoio de todas vcs, que sempre estão aqui me ajudando, aconselhando e até me dando uns puxões de orelha, rs, obrigada amigas. Esse blog e a presença de vcs tem sido fundamental pra mim, pro meu emagrecimento, tem me acrescentado e muito, tanto ,que pedi ao meu marido que fizesse um selinho especial para as minhas amigas, vou colocá-lo aqui e se vcs aceitarem levem ele com vcs, o tema é amigas da vivi, e tem corações, que simboliza vcs no meu coração, pois tenho todas vcs como minhas melhores amigas, e confidentes. Aqui neste lugar eu sou eu mesma, exponho minha vida, minhas neuras, meus problemas e minhas alegrias, e vcs amigas do meu coração estão sempre dispostas a me ajudar nas diversas situações. Já não consigo passar um dia sem vir aqui pra ver se tem comentários de vcs, adoro visitar o cantinho de cada uma, fora o conhecimento que tenho adquirido com as postagens instrutivas sobre nosso problema em comum, obesidade, alias, o único beneficio que ela nos trouxe foi que por conta dela nos conhecemos e estamos nos tornando grandes amigas, nisso agradecemos a infeliz obesidade, algo de bom ela nos trouxe. Mas é por isso que sempre ouvimos dizer: tudo tem um lado positivo, e o lado positivo de estarmos gordas foi o fato de que para nos ajudarmos contra esse mal nos tornamos amigas!! Desculpem-me se falei algo de arrado!! Espero que entendam o que quero dizer!Hoje vou para a casa da minha sogra, só devo voltar na segunda pela manhã, mas vou tentar visitá-las de lá, depois conto como foi, pois ir lá é uma prova de fogo, muitas besteiras pra comer, tenho que me policiar o tempo todo, e toda vez que volto de lá trago 1 ou 2 kg a mais, mas dessa vez vai ser diferente, não vou trazer nenhum kg a mais comigo, pelo menos vou me esforçar ao máximo..bjocas estaladas;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Vivi, blog vicia, sabia? eheh

Pois é, Vivi, eu sou viciada no blog. E penso como você (que se expressou tão bem) a respeito da gente ser + autêntica aqui, de podermos ser verdadeiras, de podermos abrir nossos corações, de podermos confiar as nossas dificuldades e que fazemos muitas amizades sólidas.
Você tem razão e está certíssima quando fala sobre o lado bom da obesidade: ela nos fez conhecer pessoas amigas maravilhosas. Foi um novo mundo pra nós, né?
Eu também sinto falta de vir aqui todos os dias. E eu me repito: isso aqui, pra mim, funciona como divâ. É aqui q a gente se ajuda mutuamente nessa luta tenebrosa contra a balança. E a gente vai vencendo devagarinho, mas vamos indo, né?
Tenha um excelente findi e vê mesmo se consegue se segurar na casa da sogra (sogra e mãe sabem fazer comida gostosa, né?) Haja tentação! eheh
bjs

Vivi Devi disse...

ahuuhuha tb ADORO esse espaço que temos pra desabafar e compartilhar tudo.
Segura firme na casa da sogrinha viu?

Bjokas

Anônimo disse...

Eu adorei te conhecer Vivi, e desde a primeira vez que vim aqui passei a te admirar muito porque convenhamos, você emagreceu pra caramba e sabemos o quanto é difícil!

25 quilos fazem uma diferença imensa na vida de uma pessoa e mesmo no período que te acompanho (faz pouco tempo) sinto que você está crescendo muito.

Vou levar seu selinho e fico muito feliz se em algum momento eu te ajudei... você sempre me ajuda com a presença, comentários carinhosos, e com a sua história.

Beijos e continuemos juntas nessa!

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?

Vc emagreceu bastante, não é??? Uma vez ou outra que coma um docinho, ou saia da RA, não tem problema.

O importante é continuar lutando!!!

Beijos

Crizzz disse...

Oi Vivi,

Eu estou começando agora no mundo dos Blogs, mas de RA já sou velha, andei me descuidando e engordei um pouco, mas agora estou correndo atras do prejú.
Espero contar com sua amizade.
Bjs

Islana Costa disse...

Oi, amiga! Que bom que vc está melhor. O blog é uma injeção deanimo mesmo. Tb gosto muito das min has amigas de RA, pois é ajudando umas as outras que atingiremos nosso objetivo. Beijokas!