Páginas

10 de julho de 2008

Dia desastroso

Oi gente, to muito triste comigo mesma, estava tudo indo muito bem ontem, até que no almoço fiz aipim frito, comi demais, ai pensei: não vou comer mais nada hoje pra compensar esse deslize, mas a tarde uma amiga me ligou dizendo que viria me visitar, resolvi fazer bolo, ai ai!!Resumo da ópera: comi bolo, bebi coca- cola normal, e agora estou com a consciência super pesada, estou triste demais com essa atitude de mente de gorda, sinto até vontade de chorar, estou péssima, tirei um aprendizado disso, não vale à pena comer e depois ficar deprimida, comi demais e estou muito infeliz por isso, parece que todos os meus esforços do mês foram por água a baixo, caraca to muito triste, meu corpo e minha mente não merecem esse tratamento péssimo que me dei ontem!! Droga!! Desculpem-me o desabafo, mas aqui eu posso ser eu mesma, e faço questão de dizer a verdade por mais que ela me doa, e olha que ta doendo muito!! Mas por outro lado esse desabafo é bom, para as pessoas que me visitam ver que eu tbém erro, tbém cometo meus pecados, tbém sofro com alguns momentos de compulsão, estou começando a achar que comer me faz mal, é melhor eu parar por aqui, pois estou deprimida e não quero contagiar ninguém, muito menos falar mais besteiras.bjocas com lágrimas!!Snif snif!!

7 comentários:

Denise Ferrari disse...

Olá, tudo bem?
Não fique triste por ter saído da RA somente por um dia.
Retome a reeducação alimentar e logo seu peso volta ao que estava antes. Depois, sair algumas vezes é normal, a gente não é de ferro, não é mesmo?
O importante é continuar e não desistir!!!
Beijos

Kécia Fonseca disse...

Oi Vi não sofra assim, oa jacas acontecem é inevitavél o bom é que elas servem pra paramos e pensarmos onde estamos errando e recomeçar sem desistir nunca é claro.

Beijos

Crizzz disse...

Oi,
Sei como se sente pq eu tb fico assim, mas o importante é a gente não parar devemos seguir em frente.
Como a música: vamos embora malhar, comer, cair e levantar......

Vivi Devi disse...

Oi linda!
Nosso lema é:COMER,CAIR E LEVANTAR.
Então não fica tristinha não. Amanha, força pra eliminar os excessos. Só continuar sua R.A NORMAL.

Força ai viu?

Bjokas

Anônimo disse...

Foi bom o papo com a amiga? Foi um dia gostoso (a despeito dos deslizes)? Então esquece e retoma.

Minha mãe algumas vezes come e depois fica triste. Acho uma postura ruim, porque tem algo de sagrado na comida: um bolo comido com uma amiga será uma doce lembrança nos teus 70 anos!

Então deixa de bobagem.

Da proxima vez, faz um bolo diet, ou faz o bolo para a visita e coma seu lanche light sem culpa: conversa mais e come menos, enfim, desfrute a companhia.

Sei que tendemos a dramatizar nossos deslizes, mas acho que você precisa olhar de onde veio e como está agora.

Relaxa e aproveita melhor a vida.

beijos

Anônimo disse...

Calma querida, deslizes acontecem. Vc não faz isso sempre. Tem que ver que RA é mudança de habito e isso não acontece de um dia para o outro. Nós precisamos nos perdoar e seguir em frente tbm.

Um grande beijo e levanta essa peteca.

Anônimo disse...

Vivi, estamos no msn por conta dos incovenientes da sala do uol.

Entra lá, vc já está add no meu:

vania_usp@yahoo.com.br

bjs