Páginas

5 de julho de 2008

É esperar pra ver!!

Poxa gente, a minha menstruação ainda não desceu, por conta disso estou muito inchada, meus seios, pernas e útero estão inchadérrimos, faz muito tempo que não fico assim!! estou toda dolorida!!aff!! Mas fiquei muito chateada quando me pesei, marcou 2kg a mais!!! será que é só inchaço? será que engordei? mas como engordar se eu me comportei muito bem essa semana, não passei meus pontos, e ainda por cima caminhei a semana toda, e tomei muito chá!!!, meu intestino ainda não esta funcionando bem!!! que saco! estou toda ruim, não vejo a hora de tudo isso passar para eu me pesar de novo e ver o meu peso direito!! Pelo menos tenho a consciência limpa, não jaquei! Será possível inchar 2kg nesse período? o que vcs acham? por favor deixem suas opiniões, estou precisando... bjocas E obrigada a todas que tem entrado aqui para ver meu cantinho e pelos comentários..

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu aumento 2 kg na TPM, com certeza, então, nessas fases, desconsidero.

Se está tudo normal, tenha paciência que logo o peso estabiliza.

Bjs

Vou passear hoje ôba!!!

Elaine - A desejada e sonhada boa forma disse...

Oi meu nome é Elaine participo com vc no desafio 10 por cento e vim conhecer seu cantinho. Também aumento de peso qdo estou na TPM é normal !!!

Vivi Devi disse...

Eita amiga... tb to assim.
Fui me pessar na nutricionista na 2ª feira e eu so tinha perdido 200kg. Achei pouco. Pois passei a semana toda e o findi todo comendo super direitinho. Ai saquei que estava de tpm. Inchada, minha barriga dura e doida. Desde ontem estou naqueles dias, mas ainda não me pesei. Só 4ª feira.

Não desanima não viu?
Beba bastante agua!!

Bjokas

aaa disse...

poxa,flor...o pior é que é possível sim! *rsrsrs*
a gente pode inchar até 2kg!!!
que injustiça isso né?!*rs*
mas não desanime,logo sua menstruação vem,seu intestino volta a funcionar e você vai ver só o resultado positivo na balança! =]

beijos ;*
boa sorte e não desanime não!

Anônimo disse...

Calma querida, não fique assim, na TPM nós retemos muito líquido e, consequentemente, aumentamos peso. Isso é absolutamente normal. Não tem com o que se preocupar. Depois da menstruação, o seu peso volta ao normal.

Um gande beijo.

VaniaVan disse...

Fica em paz querida esse negociode tpm é um saco mesmo logo passa e prisão de ventre é um ó...
Vira e mexe estou assim e sempre da alteração na balança.

Beijosss

Anônimo disse...

Visse que está na tabela verde no desafio né? Quer dizer que no conjunto você ainda está mais magra do que há tres semanas.

Fica tranquila, só vai melhorar!

Bjs

Anônimo disse...

Vivi,
esse negócio de TPM dá esse nó, sim. Pela retenção de líquidos, pela própria menstruação presa e vc ainda tem também o intestino preso.
Então, calma! Deixa esse período negro, ops, vermelho passar e então vc tira a prova dos 9 subindo na balança novamente, ok?
Fica tranqila até mesmo pelo q vc falou: "estou tranqüila pq sei q não jaquei, q fiz tudo certinho...". Então, nada de desespero.

Quanto ao intestino preso há algumas soluções q podem ajudá-lo:
1- 1 fatia de mamão em jejum;
2- 1 xíc de leite batido com 6 ameixas secas pela manhã;
3- Tomar iogurte com 1 col sopa de linhaça;
4- Comer 1 banana amassada com farelo de aveia.

Espero ter contribuído pra t ajudar a resolver pelo menos um problema, tá?
Às vezes não resolve no mesmo dia, mas com a insistência e o hábito...
bjs

Islana Costa disse...

Oi, amiga. Primeiramente, quero te parabenizar pelo 1º lugar no desafio, parabéns mesmo!!! E também quero te dizer que não se preocupe, deixe passar esse período de TPM e depois se pese. Vc vai ver que não é nada. Agora, se a menstruação está atrasada, pode ser gravidez, né? Rsrsrsrs. Beijokas!