Páginas

7 de julho de 2008

Tá melhorando!!

Oi meninas, a danada da menstr. ainda não desceu, mas o inchaço abdominal por causa do intestino ta melhor, fui ao banheiro !!uff!! os seios ainda estão inchadérrimos, mas devagarinho vai melhorando né?! sinto que o peso ta voltando ao normal, mas só vou ver sábado, chega de neuras!! a R.A é pra sempre mesmo, posso eliminar peso aos poucos!! estou tentando controlar minha ansiedade com relação a ele sabe?!! minha alimentação vai bem, ontem dei umas escorregadas mas nada demais, apenas comi um pedaço de bolo simples e o dividi com meu marido, pois o pedaço era grande, quase implorei pro maridão comer, ele não é chegado sabe?!! mas comeu!!rsrs, depois comi um pedaço pequenino de pão, mas nada que tenha me tirado o sono ou ultrapassado meus pontos.. Estou firme e forte na caminhada, comecei semana passada, caminhei de domingo a sábado, descansei ontem, e hoje já fiz 1hora de caminhada acelerada, mesmo sentindo um pouco de cólica, eu até tentei correr um pouco mas, o impacto no chão fazia meus seios doer muito, estão muito doloridos sabe?! então caminhei bem rápido. Sábado vou sair, vou na casa da minha sogra, estou doida pra saber o que eles vão falar de mim, já faz algum tempo que eles não me vêem, volto no domingo, ai conto o que rolou!! Andei repensando minha meta final, acho que 65kg pra minha altura ainda é muito, apesar de não pretender ficar magérrima, mas tbém não quero ser gordinha não!! assim que chegar nesse peso vou me olhar bem e analisar, pra ver se vou perder mais ou se vou estar satisfeita com ele. Bem amigas por hoje é só, vou fazer algumas visitinhas em retribuição as queridas que sempre estão aqui deixando seus recadinhos, amo vcs, não sei mais viver sem esse cantinho e sem a amizade de vcs!! bjocas amigas. Brincadeira que recebi da amiga Nani Costa: tenho que postar cinco lanchinhos que costumo consumir 1 torrada; 2 frutas; 3 chá verde; 4 gelatina light; 5 banana c/ aveia. Passo a brincadeira para vânia, penélope e pra vrnda devi. bjs

5 comentários:

Mary Pink disse...

Oi Vivi! Esse é o link do meu blog:
http://marypink1980.blogspot.com/
Eu tb fico super inchada qdo estou menstruada, por isso não se preocupa com isso não. Relaxa que vai tudo de ruim embora... Olha, e vai melhorar mais ainda viu?
Uma ótima semana pra vc!
bjos.

van disse...

Valeu amiga brigadão....
Força na luta..
Fica com DEUS

Vania disse...

Que bom amiga que está melhorando! Espero que melhore mais rápido.

Se com 65 seu imc é 26, acho que vc pode emagrecer mais um pouco sim, mas penso que tudo depende de como vc estiver se sentindo.

Para mim funciona assim: quando eu estiver com 64 vou "pensar" em emagrecer mais alguns quilinhos porque daí me cuido e não engordo.

Mas sinceramente, com 80 já fico bonita e com 70 poderia desfilar rsssssssss

Ou seja, sem neuras mesmo! Não é o peso o mais importante!

Melhoras e beijos

Alesouto disse...

Oi Vivi voltei e aprimeira coisa q fiz foi visitar seu blog e ficar apar das novidades, em 1º lugar parabéns pelo premio no desafio vc merece, em 2º lugar tive uns probleminhas na net aqui em casa e por isso dei uma sumida e por ultimo da uma passadinha no meu blog q conto as novidades minhas com a balança.
Uma otima semana pra vc
beijos

Vrnda Devi disse...

Amigaaaaaa será que vc não tá gravida? ..rs..rs..rs..
Super obrigada pela brincadeira.
Adorei viu??

força ai.

Bjokas