Páginas

15 de julho de 2008

Que bom voltar!!

Olá meninas voltei, estava morrendo de saudades desse lugar, tive alguns contratempos por isso só estou retornando hoje, não vou escrever muito pois acabei de confeitar um bolo e por conta disso minha coluna tá doendo demais!!! não se preocupem o bolo não é meu não !!rsrs, é da vizinha, fiz um favorzinho sabe?!! Minha r.a vai bem, não tive grandes problemas na casa da sogra, alguns deslizes claro! mas nada que tenha atrapalhado minha r.a, fui a uma festa junina da escola do meu sobrinho, comi algumas comidinhas típicas, mas compensei em outras refeições, acho que estou aprendendo!! E como não podia deixar de contar, tive muitos comentários maravilhosos a respeito da minha aparência, todos falaram o quanto emagreci, ouvi um até falando que eu estava magérrima!!mesmo sabendo que ainda não estou magérrima adorei, isso quer dizer que estou no caminho certo né?!! meu número de roupa oficial é 44 e sem estress, adorei, mas tem algumas peças 42 que dão em mim, como essa saia jeans da foto ao lado, que alias, depois que eu chegar no peso que quero vou substitui-la por outra foto com o mesmo vestido vermelho da foto de mim obesa, ta todo mundo falando pra mim tirar foto com ele mas prefiro esperar até meus tão sonhados 65kg.

2 comentários:

Anônimo disse...

É absolutamente visível a diferença Vivi. Vc merece todos os elogios que recebeu, minha querida! Tomara que tenha curtido todos os elogios e sentido a última coca-cola do deserto!
:D

Um grande beijo e bem vinda de volta.

Anônimo disse...

Sempre que venho aqui fico olhando sua fotografia de antes e depois, Vivi, porque são inspiradoras.

Deve ser muito bom receber os elogios que esperamos né?

Minha vez chegará rssss

Eu sou sua fã Vivi porque você é uma vitoriosa e ainda luta tão bravamente!

Sem contar que você é uma pessoa muito querida, lembro que a primeira vez que vim aqui fiquei pensando se vc me responderia, afinal de contas, já emagreceu, nem achei que ainda estivesse tão firme!

Beijos e conte comigo!