Páginas

2 de agosto de 2008

Derrubando as barreiras!!

Resistência: Olha gente, na quinta-feira passei por uma prova que foi demais, fui a uma consagração na minha igreja (estou começando a ir lá há pouco tempo), então logo após o culto que é de manhã tem um café da manhã, detalhe, eu não sabia!! Quando terminou o culto o Pastor anunciou aquele banquete gastronômico, nossa, tinha muita coisa, variedade mesmo!! Sabe o que fiz? Desejei a paz do Senhor a todos e fui para casa, e chegando em casa tinha tantas coisas pra fazer que nem tomei café da manhã, comecei a trabalhar pois estava sem fome!! Venci mais um dia de tentação e o melhor sem sofrimentos, maravilha né gente?! TPM: É minha gente, a senhora TPM este mês me deu um desconto, nem me sinto com ela, exceto por alguns momentos de mau humor, e inchaço nos seios, mas no geral este mês esta sendo ótimo, até agora! RA: A minha semana tbém esta ótima na parte da alimentação, não tive momentos de compulsão, e nem deslizes, me alimentei bem, bebi bastante água, e tomei bastante chá. Pesagem: Bem bem bem, este é um momento muito importante, quero dizer a todas que hoje me pesei!! E declaro com muita alegria e satisfação que estou pesando 69 kg!! Hehehehehehe!! Confesso que ainda não me vejo com 69 kg, mas a balança me disse que é esse sim meu peso. Nossa vcs podem imaginar o tamanho da minha alegria?!!Eu sei que sim! Vcs tem me acompanhado e sabe o quanto eu esperei entrar nessa casa dos 60 e todos!! Eu nunca me vi com esse peso, a ficha nem caiu ainda. Infelizmente a imagem que tenho gravada na minha cabeça ainda é de muito gorda, as vezes tenho que me olhar no espelho pra ver que não estou tão ruim, sei que posso e vou melhorar muito, mas caraca!! Tô chegando lá!! Estou alegre e saltitante, e com medo, não sei por que, mas estou com um pouco de medo, meus sentimentos estão meio confusos sabe? Medo, alegria, euforia, deve ser a TPM tbém. Enfim amigas 69kg! Faltam eliminar 4kg para terminar a minha 1° meta, depois vou para a 2° e ultima meta de 60kg!Mas vamos por parte para não assustar e nem desanimar né?!e esse fim de semana vai ser impecável, vou caprichar e vcs? bjocas e bom final de semana!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Vivi! Imagino (não sei porque não fui eu rssss) mas imagino a alegria de ver o número 6 no início do peso! Estou muito feliz por você! Muito mesmo!

E espero que vc esteja fazendo RA direitinho porque daí é para sempre! Sou sua fã, você sabe!

Sempre olho suas fotografias de antes e depois porque me inspiram muito!

Parabéns amiga: você merece!

Com o tempo as orgias alimentares não nos farão nem vontade porque comer é bom, mas pesar 69 quilos é bem melhor! Poder vestir a roupa que quiser, caminhar levemente por aí!

Parabéns!

Beijos

Vivi Devi disse...

vivaaaaaa! Viva..Vivaaaaaaa..
Viva por ter resistido ao banquete e pelos 69 (kG) ..rs..rs..rs..
Ja ja vc vai alcançar sua meta amiga. E tb pela semana certinha na R.A.
Força pra nós sempre.
Bjokas

Denise Ferrari disse...

Parabéns pela sua determinação!!! Só que vc deveria ter tomado seu café da manhã, não deve ficar sem comer!!!
Que legal, suas fotos do antes e depois... eu coloquei a minha foto do antes, bem antes de eu engordar no meu blog, snif, snif, mas eu coloquei com um bom intuito, eu vou ficar de novo magrinha daquele jeito...e vou colocar também uma foto do antes e depois que nem vc.
Parabéns pela sua força de vontade e determinação, continue assim!!!

Beijos e bom domingo!!!

Anônimo disse...

Vivi, em primeiro lugar parabéns pela determinação. Vc merece. Parabéns pela pesagem tbm, vc é vitoriosa. Um exemplo!

Outra coisa, mil desculpas pela demora a responder. Para fazer chá branco com gengibre vc compra aqueles potinhos de gengibre em pó, sabe? Vende na parte de temperos de qualquer supermercado. Geralmente vende na parte dos de potinhos e custa R$7,00, mas vale a pena, pois o gengibre não serve só para o chá. Vc pode temperar alimentos com ele, principalmente frango, legumes, etc. Ele ajuda bastante a emagrecer.

Então, vc mistura ele na agua do seu chá e deixa o gengibre e o chá naquele tempinho que fica abafado, sabe? Os 5 minutinhos? Só que não coloca muito, senão vc fica com um calor danado.

Ah, Parabéns novamente!!

Um beijão, querida amiga.

Anônimo disse...

Vivi, mt parabéns!
Vc conseguiu e está pertinho da sua meta. Parabéns merrrrmo!

Qto ao povo q não acreditava em você, não guarde mágoa, Vivi. O pior pra eles é que agora "eles vão ter q t engolir" rs
bjs

Anônimo disse...

Oi Vivi, parabéns. Te visito há algum tempo, mas nãoi conseguia comentar. Fiz um blog, quando estiver td prontinho passo aqui pra te convidar.

Parabéns pelo seu sucesso, vc me inspira muito.
Sou Carla, Salvador-Ba, mas não consigo comentar com identidade, só anônimo, como faço pra comentar indicando a identididade?
Beijos.

Carla em busca do equilíbrio disse...

Tentativa de comentar com identidade.

Carla em busca do equilíbrio disse...

Vivi, esse comentário abaixo foi meu, é que não ia ainda divulgar o blog porque não terminei, mas acabei comentando e ficou aí o endereço se quiser, poder dar uma passadinha para me vissitar, já tem postagem. Bjs.

Oi Vivi, parabéns. Te visito há algum tempo, mas nãoi conseguia comentar. Fiz um blog, quando estiver td prontinho passo aqui pra te convidar.

Parabéns pelo seu sucesso, vc me inspira muito.
Sou Carla, Salvador-Ba, mas não consigo comentar com identidade, só anônimo, como faço pra comentar indicando a identididade?
Beijos.

4 de Agosto de 2008 10:51