Páginas

3 de setembro de 2008

Esclarecimentos!!

Oi gente, olha só, esse mês meu esposo esta de férias, isto quer dizer que,; 1° ele fica um tempão no pc jogando futebol; 2° com ele em casa meu tempo na net fica super reduzida; 3° nós estamos saindo muito. Ou seja, se eu der uma sumidinha de uns dias ñ se preocupem, eu vou sair na sexta e só volto na terça, e por conta disso vou mandar meus peso para os desafios na sexta antes de sair, ou mando de onde estou no sábado ok?!! Mais festa!!
É gente, sábado tem mais festa, mas desta vez vai ser diferente, estou com tudo na mente programado, ñ vou me acabar comendo como fiz na outra festa, vou comer como uma lady, podem acreditar vou manter a compostura, preciso continuar eliminando peso, pois tenho um objetivo, 60 kg até o natal. Pressão psicológica!! É meninas, estou sofrendo muita pressão da minha família para ñ emagrecer mais, todos dizem que já esta bom, que estou com cara de doente e etc... E ainda tem aqueles que dizem: cuidado para ñ ficar anoréxica!! Ta dose! Tento explicar que quero ter um peso normal, que ñ estou magra e sim com sobrepeso e etc... Mas ninguém me dar ouvidos. Mas quer saber? Ñ tô nem ai!! Vou continuar minha dieta sim, pois eu ainda ñ estou satisfeita e na realidade e é isso que importa! Ainda me vejo gorda, minha auto-imagem ainda é de pessoa gorda, inclusive acho super engraçado alguém me chamar de magrinha, pois sei que ñ sou magra ainda rsrs , ainda ñ me sinto bem com meu corpo, sei que posso melhorar mais, afinal de contas já cheguei tão longe, por que vou desistir agora? nananinanão, vou até o fim sim, o máximo que pode acontecer é eu ficar satisfeita com minha aparência antes dos 60 kg, mas o máximo que quero pesar é 62 kg, pois ai sim vou estar num peso considerado normal, mais isso só vou ver depois, por enquanto minha meta é 60 kg!! Engraçado!! essa imagem ai de cima!!rsrs Tem tudo a ver comigo!!! me vejo assim mesmo!!rsrs bjocas

5 comentários:

Vanessa disse...

É COMPREENSIVO SE DER UMA SUMIDINHA.
Quanto ao peso e as boas linguas, vou te dizer o que meu amore me disse um dias desses, "você tem dois ouvidos e uma boca", é isso ai meu anjo, deixem falar, e não fale você, continue fazendo o que faz, sem ter que falar nada, emagreceu não precisa contar pra toda familia, tudo é assim, uns entende outros acham que ta bom e aqueles que sempre estaremos ainda gordas.
Eu vejo por mim, alguns alegram-se pelas minhas vitorias, e outros dizem a mesma coisa que to ficando chupada, magra demais, aonde...rsss ainda tenho muito que eliminar, pense um dia 130,4 Kg e hoje 111,0Kg e acham que ta bom, quem acha que ta bom sou eu e você linda, o importante é chegar seja la aonde quer, mas com saude, isso é importante ... o resto ja sabe...rsss
Vai em frente, afinal seu objetivos não terminaram.
Você não depende de ninguém pra ir atras dos seu objetivos, eles são seus!!!
Beijocasssss

Anônimo disse...

Querida, desculpe a ausência, estou correndo muito essa semana, assim que voltar de viagem venho com calma tá?

Beijos e faça o que vc acha certo, eu acho que vc poder emagrecer mais e ficar ainda mais bonita, mas é vc que tem que saber né?

BEijos

Anônimo disse...

Só não pode desaparecer heim.

Você é uma forte inspiração para todas nós e não deixe ninguém de desanimar.

Bjim

Adriana disse...

Sei como é,meu marido também está de férias.
Quandoestava magra, todo mundo insistia que estava magra demais, acreditei e voltou tudo rsss. beijos, segue firme.

Carin disse...

Oi Vivi!
Meu nome é Carin. Estou lhe fazendo esta visita pela 1ª vez. Meus parabéns!!! Vc já emagreceu bastante... realmente está muito linda. Parece ser bem + nova!

Um super bjo