Páginas

5 de setembro de 2008

Vou passear!!

Oi gente! como já disse, daqui a pouco vou sair e só volto na terça, então please, ñ deixem de me visitar por isso ok?!! Assim que voltar retribuo cada comentário ta bom?!" Vou tentar visitar vcs de lá, mas ñ posso garantir nada. Então até a volta, pois ainda tenho muitas coisas para fazer. E podem deixar que ñ vou jacar ñ tá meninas, desta vez estou indo bem tranquila e segura do que devo e vou fazer, ou seja, manter minha RA bem regradinha, quem sabe até consiga perder algumas graminhas por lá mesmo, pois quando estou lá minha vida fica muito agitada, ando muito, a casa é bem movimentada!! Só uma coisinha que ñ poderia deixar de contar, hoje vou comprar roupa nova para ir na festa amanhã!! podem deixar que vou tirar fotos e postar aqui ok?! ai vcs vão ver como estava!! Bjocas e já estou com saudades.!!

10 comentários:

Anônimo disse...

bom passeio e se divirta.

beijos

Anônimo disse...

Divirta-se Vivi e capricha na RA! Tente se mexer bastante também. Não se esqueça de tomar muita água (água pura mesmo que é a melhor bebida).

Beijos e seja muito feliz!

Até a volta!

Rosa Pinna disse...

Oi, bom passeio, se divirta muuuuito bjssssss e um ótimo final de semana!

Luciana disse...

Bom passeio, e curta bem cada dia.
Bom fim de semana.Fica com Deus

Mari disse...

olá!
parabéns pelo blog e por todos os kilos já perdidos...
vc mostra muita força p/ quem esta começando a dieta e RA.
Bom final de semana!
bjus..

Arlesandra disse...

Oi Linda!
Ótima semana!!!!
bjussssssssssssssssss

Priscila disse...

Oi vivi,passando para te desejar uma ótima semana...bjokas

http://adeus.gordurinhas.zip.net

Anônimo disse...

Me avisa quando voltar Flor!
Beijos

Adriana disse...

Divirta-se querida, é muito bom comprar roupa e pra festa então? nossa, é otimo. Fico aqui, loucapara ver as fotos, beijos.

Anônimo disse...

oiee

to na luta tbm !

bjssss