Páginas

30 de setembro de 2008

Passando rapidinho

Oi, estou passando para atualizar a réguinha e a tabela de peso. Oficialmente estou com 65 kg!!, sei que pra um mês inteiro perder 1 kg é pouco, mas é melhor do que ganhar né? Espero que este mês de outubro seja melhor, já que ñ tenho nenhuma festa no meu calendário!! Vou me fixar em 62kg, quando alcançar os 62kg volto a pensar em 60kg, senão a neura volta! Esta muito dificil eliminar peso, já ñ é como antes, meu organismo esta bem acostumado com a quantidade de calorias que consumo, esse mês vou incluir alimentos integrais todos os dias no meu cardápio, quero ver se assim dou um up no meu emagrecimento. Agora estou indo, pois estou com cólicas ( a mens chegou antes do dia ), e estou meio enjoada sabe?! Ontem eu passei tão mal do estômago que depois do almoço ñ comi mais nada, só bebi chá de boldo, e hoje estou começando a sentir novamente, então estou indo meninas!! bjocas

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte neste mês, com certeza vc chegará fácil nos 62.

bjim

Beth disse...

Vivi, parabéns, eliminar 1kg não é pouca coisa não! E quando a gente já eliminou bastante, é normal o emagrecimento ir mais devagar, pois onde há menos o que sair, não há como sair depressa mesmo.
Aproveite todo o tempo para aprender, para se aprimorar, se capacitar a manter-se bem depois, sem dificuldades maiores.
Beijo grande, capriche agora em outubro e terá novamente um resultado positivo, tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Tenha certeza: emagrecer, mesmo que seja pouco é muito bom. Agora, pense que emagrecer 1 quilo em 67, não é pouco não! Agora vc está magra!

Beijos