Páginas

10 de setembro de 2008

Voltei!!!

OI gente! voltei morrendo de saudades de vcs! Af! parece que fiquei uma eternidade sem vir aqui. Esses dias que passei fora foram muito bons, me diverti, comi besteiras!rsrs Mas nada que tenha me deixado preocupada ou chateada! Voltei com uma baita prisão de ventre, que já estou cuidando! espero que meus pequenos deslizes ñ tenha afetado meu peso! Mas como já disse estou super relax! Caso tenha afetado ainda tenho bastante tempo até o final do mês para alcançar minha meta, que é de 2 kg por mês! Então vamos as novidades!!!! Comprei um vestido muio lindo!!! Também comprei uma calça jeans sem estrech sei lá como se escreve isso!!RSRS E duas blusas, mas, tenho que contar alguns detalhes: 1° o vestido ficou mara! e é M, antes era ou GG! e ele ficou um pouco largo em cima, vcs podem ver na foto abaixo!! 2° A calça jeans é 42 e esta folgadinha na cintura, ñ quis comprar 40 por que ia ficar muito justa nas pernas, e ñ ia dar pra eu ir pra igreja com ela, então comprei um cinto e ficou ótima!! Assim que tirar fotos com ela coloca aqui!! 3° Quando escolhi as blusas optei pelo M, pois meu número anterior era G ou GG como já disse, mas como eu ñ comprava roupa desde que comecei a RA ñ tinha noção do que realmente estava vestindo, pra finalizar, ñ experimentei as blusas e quando cheguei na minha sogra fui vestir e vi que as blusas M ficaram grandes!! podem acreditar???? fiquei louca! quase ñ acreditei! Voltei na loja e troquei por tamanho P!! As duas !! Nossa fiquei muito feliz! Podem deixar que quando tirar fotos com elas mostro pra vcs! Fui para a festa de vestido, meu marido ficou louco! todos disseram que eu estava linda e magra!! AiAi como é bom!!rsrs Quase esqueci, compre meu tênis para fazer caminhada!! Bem por hoje é só, marido em casa fica dificil de ficar no pc! Assim que puder retribuo todas as visitas! bjocas

10 comentários:

Arlesandra disse...

Oi Linda! Que saudades!
Poderosa...blusa P , calça com cintura folgada, vestido lindo, etc Você está ótima! Continue assim! Torço muito por vc!
bjussssssss

Janaina Rodrigues disse...

vIIIVIIII

jah estava com saaudadeess

Vc estáaa Maaaraaaaaaaaaaaaa(vilhosa)

Lindoona de vestiiido mesmo !!!

aaai , que bom que gostou do passeiooooo

beeiju:*

Anônimo disse...

Nada melhor do que as recompensas não é? Parabéns.

Bjim

Anônimo disse...

Amiga:

Rá liiiiiiiiiiiiiida! E o vestido é show e te fez parecer mais magra ainda! O sentindo das listas aumenta a altura e diminui a largura: é perfeito sempre!

Muita ousadia e bom gosto!

Parabéns!

Rosi disse...

Caracas ,,,,,Vi ..como esta bonita fiuuu fiuuuuu. Parabens mulher

Drica disse...

Oi Vivi... menina que LUXO!

deve ser muuuuuuuiiiiito bom comprar roupa de um tamanho e precisar trocar porque tá grande...
ai ai q invejinha... (da boa tá?) rsrs

vixi homem em casa acha que o pc é só dele... rsrs

brigadu pela visita no meu bloguinho...

bjs e um ótimo fim de tarde para vc...

VaniaVan disse...

OLÁ...
TÁ LINDA COM ESSE VESTIDO FICOU ÓTIMO EM VOCÊ...
PARABÉNS PELO P,M, 42, 40 LOGO VEM O 38


VOLTEI VIU PASSA POR LÁ.....


BEIJOKASSSS

Camila Scheffer, Renata Monteiro Alves e Ricardo Virmond disse...

Oi,
Estou iniciando meu blog hoje.
Li mtos dos blogs, juntei forças e comecei meu programa de dieta tb!

Conto com a sua ajuda e visita, ok?!

Desculpa a msg automática, mas foi para facilitar!

Vc tá linda!
=***

Luciana disse...

Para tudo, para tudo!!!
Que linda q vc ficou, q vestido lindo, arrasou.
Bjao

Vanessa disse...

Esta lindaaaaaa....beijocasss