Páginas

8 de outubro de 2008

Descoberta interessante e cheia de novas questões!!

Bom dia!! Hoje eu descobri algo muito interessante! Desde que comecei a R.A eu sempre experimentava as minhas roupas antigas para ver se estava ou ñ emagrecendo, sempre tinha uma roupa guardada que eu queria vestir novamente, e hoje eu procurei alguma roupa para ver se dava em mim, e pra minha surpresa ñ encontrei!! Todas as minhas roupas antigas estão dando em mim!! e algumas delas já estão enormes, até as roupas da época que emagreci, acho que em 2005, já estão grandes!! Ou seja, não tenho mais roupa meta! Eu ñ sei se já contei, mas eu dei uma faxina no meu guarda-roupa no mês retrasado, fiquei com pouquissíma roupa, fiquei só com as novas e com algumas antigas, da época quer estava mais magra. Então andei pensando, todos esses meses sempre tive roupa meta, sempre tive aquela bermuda que quero entrar!! Mas hoje ñ tenho mais, será que devo comprar? Eu atualmente visto 42 com cinto, quero muito vestir 40, então acho que devo arrumar uma peça 40 para virar minha meta, o que vc acham? Será que já ta bom? todos que me conhecem pessoalmente dizem que devo parar de emagrecer, que já esta bom, mas eu acho que sempre dá pra melhorar, mas já ñ estou tão ansiosa como antes, pois sei que já alcancei um bom peso e que agora pode ser mais devagar, mesmo por que meus esforços de antes já não são suficiente para emagrecer como antes, então devo ter paciência e esperar resultados mais lentos, afinal de contas eu eliminei 31 kg em menos de um ano! Mas estou aberta a opiniões. bjocas PS: A obra da minha cozinha esta terminando!!ufa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vivi eu não sei qual é a sua altura, mais se for entre 1,60 e 1,65 pode continuar firme pra chegar aos 60kg já está tão pertinho, vc vai ficar mais linda do que tá, quanto a calça 40 é uma ótima idéia, vc terá mais estimulo para continuar.

Eu vou fazer isso também ,eu tenho várias calçãs que não entram em mim, vou pegar uma de cada vez e fazer a roupa meta.

obrigada pela dica e continue firme, vc é uma vencedora.

beijos

x disse...

Querida
Sou nova no mundo dos blogs.
Te likei!
Bjs
http://dailyhealthy2008.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho? Quando eu estiver usando 42 vou comprar uma calça 40 porque acho que assim não deixarei de "me cuidar". Se engordamos uma vez, devemos ficar vigilantes (não neuróticas) sempre. Se a calça 42 apertar, tem que comer menos. Se ficar larga, experimenta a 40 e cuida da alimentação.

Será que estou maluca? rsssssssss

Beijos e obrigada pela força amiga!