Páginas

12 de outubro de 2008

Dúvidas e mais dúvidas!!

Olá, espero que todas estejam tendo um bom domingo. Essa foto foi tirada ontem antes de ir ao Mc Donald's com meu filho, minha irmã e meu sobrinho, fui levar a criançada pra comer Mc lanche feliz!! O único problema é que pro meu filho pegar o tom e o jerry eu acabei comendo tbém!! ai ai! E pra completar hoje fiz, isso mesmo, eu fiz!!! um bolo maravilhoso de batata com carne moída!!Aff!! Esse final de semana foi péssimo com relação a R.A, mas com o resto foi muito bom!! Espero que os estragos ñ sejam muito grandes!!! Mas é isso ai, a vida é feita de altos e baixos, e eu que sempre fui uma boa de boca, acho que tenho me saído muito bem pensando na ''ópera'' inteira é claro!! Hoje estava pensando e logo depois comentei com meu marido, sobre até onde devo ir com relação ao meu peso?? Eu estou com muitas dúvidas, tem os prós e os contras dessa situação. Prós Seu eu emagrecer mais sei que vou ficar mais bonita, e na realidade é o que eu quero, pois vai me fazer bem!! Massssssss tem os contras Tenho reparado em meu corpo, e acho que ele ñ vai aguentar mais emagrecimento, pelo menos ñ muito, acho que o máximo que posso chegar é aos 62kg. Vcs podem estar se perguntando o por que? Por que eu ñ tenho uma boa elasticidade, e acho que vou ficar murcha!! A minha barriga ñ esta nada legal, e eu ñ tenho condições de fazer plástica e tenho pavor de ficar toda enrugada!!nossa ninguém merece, vou estar trocando de problemas e de neuras se ficar assim!! Então por essa razão estou pensando seriamente em chegar aos 62kg e começar a manutenção, meu corpo esta chegando ao seu limite e isso esta me preocupando muito. Infelizmente eu tbém ñ posso entrar para academia,pois depois dessa obra ficamos muito sem grana sabe!! Então gente me falem o que vcs acham disso??? bjocas

4 comentários:

Arle disse...

Oi Vivi! Que saudades! Que bom reve-la!Essa foto do pefil eu não tinha visto e está linda tá!
O corpo fala mesmo...se vc ver que é hora de entrar na manuntenção nos 62 kilos, faça isso! Cuide do seu bem estar...vc está linda!
bjusssssssssssssssssss

Duda Lemos disse...

Olá querida tudo bem? vim te desejar uma semana incrível e de muita saúde.

beijos

Pérola_ em transformação. disse...

Oláa Viviii !! Nossa, achooo que estáa lindaaa !!! Não acredito que ainda precisa perder peso... Mas sobre a manuntenção, faça séries de exercicios em casa, pesquise na internet algumas séries e reserve um tempinho do seu dia pra fazer, não será preciso pagar academia... e seu corpo começará a ter elasticidade e tbm a melhorar a estética ;)
Mas estás mtuu linda nega !!!

aaah, sobre seu comentário no meu blog, naum zanguei naaum, colokei o texto pra q cada uma pudesse dar a sua opinião a respeito mesmoo !!!

Boaa semana

Beijocas

Luciana disse...

Oiii, e ai td bem contigo amiga?qto ao peso acho que só vc podera decidir se deve prosseguir ou recuar, analisa e pensa com calma, e o que vc escolher será o melhor pra vc.
Bjao