Páginas

12 de outubro de 2008

Dúvidas e mais dúvidas!!

Olá, espero que todas estejam tendo um bom domingo. Essa foto foi tirada ontem antes de ir ao Mc Donald's com meu filho, minha irmã e meu sobrinho, fui levar a criançada pra comer Mc lanche feliz!! O único problema é que pro meu filho pegar o tom e o jerry eu acabei comendo tbém!! ai ai! E pra completar hoje fiz, isso mesmo, eu fiz!!! um bolo maravilhoso de batata com carne moída!!Aff!! Esse final de semana foi péssimo com relação a R.A, mas com o resto foi muito bom!! Espero que os estragos ñ sejam muito grandes!!! Mas é isso ai, a vida é feita de altos e baixos, e eu que sempre fui uma boa de boca, acho que tenho me saído muito bem pensando na ''ópera'' inteira é claro!! Hoje estava pensando e logo depois comentei com meu marido, sobre até onde devo ir com relação ao meu peso?? Eu estou com muitas dúvidas, tem os prós e os contras dessa situação. Prós Seu eu emagrecer mais sei que vou ficar mais bonita, e na realidade é o que eu quero, pois vai me fazer bem!! Massssssss tem os contras Tenho reparado em meu corpo, e acho que ele ñ vai aguentar mais emagrecimento, pelo menos ñ muito, acho que o máximo que posso chegar é aos 62kg. Vcs podem estar se perguntando o por que? Por que eu ñ tenho uma boa elasticidade, e acho que vou ficar murcha!! A minha barriga ñ esta nada legal, e eu ñ tenho condições de fazer plástica e tenho pavor de ficar toda enrugada!!nossa ninguém merece, vou estar trocando de problemas e de neuras se ficar assim!! Então por essa razão estou pensando seriamente em chegar aos 62kg e começar a manutenção, meu corpo esta chegando ao seu limite e isso esta me preocupando muito. Infelizmente eu tbém ñ posso entrar para academia,pois depois dessa obra ficamos muito sem grana sabe!! Então gente me falem o que vcs acham disso??? bjocas

4 comentários:

Arle disse...

Oi Vivi! Que saudades! Que bom reve-la!Essa foto do pefil eu não tinha visto e está linda tá!
O corpo fala mesmo...se vc ver que é hora de entrar na manuntenção nos 62 kilos, faça isso! Cuide do seu bem estar...vc está linda!
bjusssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem? vim te desejar uma semana incrível e de muita saúde.

beijos

Pérola_ em transformação. disse...

Oláa Viviii !! Nossa, achooo que estáa lindaaa !!! Não acredito que ainda precisa perder peso... Mas sobre a manuntenção, faça séries de exercicios em casa, pesquise na internet algumas séries e reserve um tempinho do seu dia pra fazer, não será preciso pagar academia... e seu corpo começará a ter elasticidade e tbm a melhorar a estética ;)
Mas estás mtuu linda nega !!!

aaah, sobre seu comentário no meu blog, naum zanguei naaum, colokei o texto pra q cada uma pudesse dar a sua opinião a respeito mesmoo !!!

Boaa semana

Beijocas

Luciana disse...

Oiii, e ai td bem contigo amiga?qto ao peso acho que só vc podera decidir se deve prosseguir ou recuar, analisa e pensa com calma, e o que vc escolher será o melhor pra vc.
Bjao