Páginas

23 de outubro de 2008

Estou muito triste!!

Estou muito triste!! Acho que nunca contei aqui, que nós temos um pit bull, pegamos ele com 6 meses de idade e hoje ele tem mais ou menos 3 anos e meio. Há algumas semanas ele começou a recusar a ração, nós achamos que era frescura, pois ele é cheio de frescuras para comer, então essa semana passei a dar comida para ele e ele voltou a comer, já estava ficando magrelo. Ontem quando voltavamos da casa da minha mãe, já de noite, quando chegamos em casa e fomos brincar com ele, ele estava com os olhos arregalados, eu já tinha reparado isso na noite anterior, então ontem meu marido chegou mais perto para ver o que acontecia para ele ficar daquele jeito, foi quando reparamos que ele estava cego dos dois olhos!! Nossa, meu esposo e eu desabamos a chorar!! Ficamos muito tristes ao ver nosso neguinho neste estado, estou até agora muito abalada, meus olhos estão cheios de lágrimas!! Hoje percebemos que ele ñ esta muito bem, as vezes parece nos estranhar, ficamos muito preocupados pois temos um filho de 4 anos, e ñ quero que ele ao estranhar ataque meu filho, isso nem pensar. Então, após muito conversarmos decidimos que o melhor é sacrificá-lo, sei que isso soa muito cruel, mas tenho medo que algo pior acabe acontecendo, vcs devem imaginar a tristeza e angústia que isso esta causando no meu coração, pois sou evangélica e nunca optaria pela morte de qualquer ser vivo, mas só de pensar que ele em um momento de tristeza ou raiva sei lá, possa atacar meu filho fico apavorada!! Meu filho é prioridade, mas mesmo assim estou sofrendo muito!! Ontem choramos muito, hoje estou me contendo por que meu filho fica muito assustado quando me vê chorando, sei que para alguns pode soar meio ridiculo eu estar tão abatida por causa de um animal, mas eu apesar de ñ ser fã de bichos, gosto do meu Bruce(esse é o nome dele), me apeguei a ele pelo tempo que ele esta conosco. Amanhã resoveremos isso melhor, derrepente levaremos ao veterinário para que ele faça sem que meu Bruce sofra. O que causou a cegueira foi glaucoma, que ele teve e nós nem perbemos, o veterinário disse que foi muito rápido, e esta em fase gravíssima, ele ele esta com os ossos fracos, enfim a doença veio pra acabar com ele, mas Deus sabe o que faz, creio que se ele permitiu que isso acontecesse é para que nada de pior aconteça no futuro, pois Deus só que o melhor pra cada um de nós.

2 comentários:

Adriana disse...

Oi vivi, nossa amiga eu estou muito triste por vocês.Eu sei exatamente o que vc está passando, pois eu também já perdi um cãozinho, o nome dele era Nick, ele era o meu melhor amigo, tinha ele como meu filhinho, um dia minha filha levou ele para passear e ele comeu veneno, nossa não gosto nem de lembrar daquele dia,até hoje ainda sofro por ele mais sei que Deus sabe de todas as coisas...Olha amiga entreque o seu Bruce nas mãos do Senhor e ele cuidará dele para vocês. Beijos no coração e fique com Deus. DRIKKA.

VANESSA disse...

É Vivi não é facil mesmo e imagino como vcs estão, ja perdi um cachorro assim, e realmente a melhor maneirapor pior que seja é essa, mas como vc mesma disse o Senhor sabe o que faz!!!
Beijoss e melhorasss positivas!!!