Páginas

21 de outubro de 2008

Fotos da cozinha!!!

Olá meninas queridas, lembram que eu falei da minha cozinha?? Então eis as fotos... A 1° é a comparação do local da pia antes (já tinham tirado a pia velha é só olhar a direção da bica), e olha a minha pia nova e o resto novo!!rsrs

A 2° é do meu chão antes e do chão agora!

! lindo né?!! Estou apaixonada pela minha nova cozinha, agora estou cozinhando coisas deliciosas e light nela!! É um marco da minha nova fase!! E mudando de assunto, estou muito bem apesar dos seios doloridos e inchadérrimos, comentei com meu marido hoje que estou parecendo com a Elvira(de um filme antigo, a mulher tinha uns seios enormes e no final do filme ela sacudia os seios num show), mas voltando ao assunto rsrs, estou bem!! Animada, confiante e arrasando na R.A, gentemmmmmmm essa semana estou caprichando na R.A, nossa estou empolgadissima, fazia tempos que ñ me sentia assim, acho que essa semana vou ter excelentes resultados, amanhã tenho que me pesar para o final do desafio desistir jamais, espero poder dar boas noticias, e no sábado vou me pesar para o desafio menos 10 por cento. Nada como ter as ferramentas É gente, nada como ter as ferramentas para fazer um bom trabalho e termos bons resultados, digo isso por que esse mês estou tendo uma boa condição de comprar minhas coisinhas light, e sei que isso vai me proporcionar um bom mês. Não é sempre que posso ter minhas coisas light, normalmente faço minha R.A com o que tenho em casa, mas a partir de agora isso vai mudar, percebi o quanto é importante ter as coisas certas, meu organismo esta se dando muito bem com o pão integral light, estou adorando jantar sanduiches super light!! Af! é tudo de bom!! Mesmo por que quero chegar ao meu niver linda e mais magra né?!! Álias já esta chegando, é dia 09/11 gente!! Então estou me esforçando e me comportando como uma lady!!rsrs BJOCAS PS:Adriana esta sendo um prazer te conhecer e te ajudar, conte sempre comigo!! E a todas que precisarem de incentivo estou aqui!!!

1 comentários:

Adriana disse...

Oi amiga!!!Olha eu qui de novo!!! rsrsr...Vivi amei a sua cozinha nova, está linnnnda!! vc merece amiga! Não a nada melhor que ver o nosso cantinho todo arrumadinho, dá até mais prazer em cozinhar em uma cozinha nova, não é amiga? mais olha tem que se receitas ligth viu? Amiga eu também me escrevi no desafio menos 10% tomara que eu consiga sequir tudo direitinho, vou me esforçar bastante. Muito obrigada mais uma vez pelo carinho e por ter me citado no seu blog, adorei nossa conversa hoje no msn. Até breve amiga!! Beijokas!!!!!