Páginas

28 de novembro de 2008

Desabafo!!!

Estão vendo a foto?? esse é meu incentivo, com um maridão assim se ñ me cuidar perco!!rsrs *************************************************** Então meninas, hoje a minha alimentação foi super precária, comecei o dia muito bem, mas agora a tarde a coisa desandou, comi pipoca de microondas,2 fatias finas de bolo de laranja e 4 biscoitos passatempo com recheio de chocolate!!buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! nossa ñ sei o que aconteceu comigo, eu sou tão controlada!!! será por causa que estou no fim fa menstru???? sei lá, só sei que exagerei!! Dei uma somadinha aqui e eu comi +/- 1500kcal, sei que vcs podem estar pensando, poxa só isso??? mas eu costumo comer no máximo 800kcal, estou me sentindo péssima, odeio quando sou fraca!!!droga droga droga!!! Desculpe o desabafo, mas tem dias que a gente começa bem e do nada começa a fazer M... bjocas

6 comentários:

Anônimo disse...

Nem fale Vivi...

Estou me sentindo o coco do cavalo do soldado! E fazia muito tempo que não me sentia assim!

Eu costumo comer 1200, ontem e hoje devo ter passado de 3000 (por dia...

Mas vou retomar! Ver suas fotografias de antes e depois me anima muito!

Desde que te conheci me inspiro muito em vc!

é uma das pessoas mais fortes daqui!

Beijos

Anônimo disse...

menina...tome um belo banho, aproveite o maridão que amanhã é um novo dia...e tudo voltará ao normal..bjks

Lou disse...

Fica assim, não! 800 kcal e muito pouco, ninguém agüenta isso a vida inteira. Um diazinho que você sai fora (e nem foi pra comer tanto assim), não vai comprometer o seu sucesso. Principalmente você, que já emagreceu tanto e já teve tanta força de vontade!!! Passa uma borracha nisso e bola pra frente.
Beijos

ALEKA disse...

Oi Cris...realmente vc tem um *grande* incentivo para se cuidar...mas fica tranquila que vc é linda...então não tem por que ter medo...quanto a ter comido um pouco a mais...vc sabe que um dia sempre compensa o outro ...e isso sei que vc tira de letra...
Obs:...vc ficou ótima pra festa...
Beijokas

Anônimo disse...

Amiga querida, vc tem razão! Vou sim fazer planos, mas hoje não, porque como não estou muito animada os planos seriam ruins (rsss)

Essa fase vai passar!

Deixa te contar que vc é uma das pessoas em que mais penso quando preciso me "animar" porque sei que vc fez muito esforço para chegar na sua meta!

E é um pouco isso que me falta agora: me convencer de que preciso mesmo me esforçar mais!

Beijão lindona! ops, agora é LINDINHA!

Anônimo disse...

Oi Vivi
Gostei o incentivo do seu maridão,boa idéia.
beijos
Anna
annaviver.blogspot.com