Páginas

12 de novembro de 2008

Fotos do meu niver!!

A 1° foto é meu maridão fazendo o churrasco. A 2° eu comendo a única asa que comi o dia todo. A 3° eu com o bolo que minha sogra trouxe de presente. A 4° eu e meu marido com um casal de amigos nossos. Queria poder mostrar todas as fotos mas ñ dá!!
Oi meninas, como prometi, eis as fotos!! rsrs Então, no meu niver me comportei feito uma lady, comi moderadamente, ñ contei pontos mas com certeza ñ jaquei, só bebi coca zero, 1 fatia de bolo e me encarreguei de distribuir o restante para ñ cair em tentação, comi churrasco, mas sem gordura e muito pouco!! Ou seja, comemorei meu niver me comportando como uma magra!! Eu mesma me surpreendi com o auto-controle, nossa, agora eu entendo por que o nome é reeducação alimentar, eu realmente aprendi a comer moderadamente, e isso me dá uma certeza enorme que ñ vou engordar nunca mais!! Foi um dia muito feliz, reuni alguns amigo e familiares e comemoramos, esse ano teve um gosto muito bom ficar mais velha!!rsrs A foto do antes e depois de 1 ano esta ai ao lado bem grande!! Bem, minha R.A essa semana esta tranquila, mas estou me sentindo com a barriga bem
inchada e tá doendo pacas ñ dá nem pra tocar, acho que pode ser gases e pela falta de ir ao banheiro com o agravante da carne do churrasco, pois eu ñ sou muito fã de carne então ñ tenho o costume de comer carne no dia-a-dia, mas hoje tomei o chá e vamos ver se adianta. Eu recebi uma brincadeira da querida Drika, mas só vou postar no fim de semana! Vlw Drika, e tbém quero agradecer a todas que vieram aqui e tbém no orkut para me parabenizar, muito obrigada galera!! Estou retribuindo as visitas ok?!! bjocas Ps: meu filhote ñ esta nessas fotos por que el ñ parou quieto o dia todo, a única foto que consegui tirar dele, ele esta de sunga tomando banho no quintal!!rsrs Obs: Van seu blog esta restrito por isso ñ pude retribuir a visita, e querida Aleka obrigada pela homenagem que vc fez pra mim em seu blog adorei! Obrigada a todas amo todas vcs!!

10 comentários:

Vania San disse...

Nosssssssssa tá linda de doer! rsssssssss

Parabéns! Fiquei até mais animada agora para recuperar meu controle!

Beijão lindona! ou melhor, lindinha!

Adriana disse...

Amiga o que dizer para uma vencedora?! Parabéns meu anjo!! Vc tá linda! uma nova mulher!!! Amiga que Deus te abençoe cada dia de sua vida!! Beijokas!! Drikka!!

Aninha-imc22 disse...

menina mesmo...tão linda e controlada....Parabéns!

Duda Lemos disse...

Que linda história de sucesso, parabéns.

Pérola_ em transformação. disse...

Lindas foootos vivi ! Que niver pra lah de baaaum !!!

estou recomeçando ( de novo ). espero sua forçaaa

beijuus

ALEKA disse...

Vivi...vc merece realmente os parabéns...é uma vitóriosa...e as fotos só nos comprovam disso...muito linda mesmo...e determinada...vamos aqui te seguindo...
Beijokas

Gente disse...

Parabens .. nao so pelo emagrecimento, mas pela força de vontade... vc parece ser uma pessoa muito meiga... continue assim.

Claudinha disse...

Nossa amei seu bloog suas fotos, tudo vc é uma grande inspiração parabéns, engordei os quilos que suaei tanto a no passado pra perder, ams agora estou mais motivada a continuar e seu blog vai ser lido sempre, passa lá em casa qualquer hora.
beijinho

Claudinha disse...

Nossa amei seu bloog suas fotos, tudo vc é uma grande inspiração parabéns, engordei os quilos que suaei tanto a no passado pra perder, ams agora estou mais motivada a continuar e seu blog vai ser lido sempre, passa lá em casa qualquer hora.
beijinho

zizi disse...

Menina!
Coisa de louco a diferença entre seu antes e depois. Vc está ótima!
e é ispiração para nós q estamos iniciando a luta.
Parabéns VITORIOSA!
Uma bjoca da amiga Zizi