Páginas

22 de dezembro de 2008

Desculpem o sumiço!!

Gente, me desculpem pelo sumiço, mas meu fim de semana foi super agitado!! A formatura foi linda, vou pegar as fotos com a minha irmã e ponho aqui. A minha alimentação esse final de semana ñ foi das melhores confesso, tudo bem que no sábado mesmo na formatura me comportei bem, comi dentro dos limites, mas ontem... ui ui!! Abusei sim!! Pela manhã foi tudo bem, comi 1 fatia de bolo que trouxe da formatura, ñ comi lá! No almoço comi salada verde com frango assado e 1 col de farofa, até ai tudo bem, no lanche comi 3 pêssegos pequenos, mas a noite... ai pegou, fui para a igreja e lá comemoramos o natal, então comi 1 pedaço de bolo, 2 pasteis de carne, e em casa comi pizza!! nossa foram 2 pedaços, abusei!! Nem contei os pontos para saber o estrago, mas tudo bem, hoje é um novo dia e estou no controle de novo, apesar dos abusos ainda perdi umas graminhas, e olha que estou inchadona, a menstru deve descer amanhã, os seio estão doloridissimos, acredito que bato minha meta final assim que ela descer!! ************************************************************************************************************************* É meninas o natal é esta semana, estou animada embora vou passar sem meu maridinho que estará trabalhando snif!! Lembrei de uma coisa muito boa, meu marido esta muito atencioso comigo gente, anda me fazendo varias surpresas sabem?!! Sempre chega com algum presente pra mim, ele me deu uma bolsa lindaaaaaaaa, e outro dia trouxe um brinco MARA pra mim! nossa estou muito feliz com isso. ************************************************************************************************************************* Detalhes: Pintei meu cabelo de marrom acobreado e ele escureceu e ficou avermelhado,rsrs, fiz sobrancelhas, pintei os pelos dos braços e pernas de loiro, pintei minhas unhas,eu mesma fiz tudo e olha que pra quem ñ tem o dom até que ficou muito bom, enfim, aproveitei para me dar uma repaginada esse fim de semana. ************************************************************************************************************************** Enfim meninas foi um fim de semana super agitado, e ainda teve a coreografia do meu filho na igreja, dançando música de natal, foi muito lindo!! ******************************************************************************************************************************* Então me desculpem pelo sumiço, e mais tarde coloco as visitas em dia!! Bjocas lindas!!;)

5 comentários:

Lou disse...

Aê, Vivi!
Sumiu, mas voltou repaginada, então está tudo bem!
Beijos

Alessandra disse...

Amiga, tá perdoada pelo sumiço!
Nossa... deve estar linda com o novo visu, hein Vivi... põe umas fotinhos pra gente ver. Miga, eu também tô numa correria medonha...ajudando minha mãe com os preparativos pro natal... Já levantei hoje e fui pra rua atrás dos pequenos detalhes que foram esquecidos e só cheguei agora à noitinha... ninguém merece,né?!
Ó...mas vim aqui te desejar um Natal hiper-abençoado pra você e sua família... mesmo com o maridão longe, o Senhor Jesus vai estar abençoando vocês e o Natal será MARA!...rsrsr.
Antes do Ano Novo volto aqui. Beijinhux em seu coração.

Diamante disse...

Maridão tá apaixonaaaaaado de novo, hein?!?! rsrsrs
Tá com tudo, hein, Vivi?!?! :D

É que nem aquela propaganda:

"Me olha. Me olha de novo."

Vivi poderosíssima conquistando novos olhares!!!
Só quem pooooooooooooooode!! rsrsrsrs
Mas também, né?!
Uma gata dessas! E ainda toda repaginada!!! kkkkkk
Amei o "repaginada"!
Deve tá mais linda ainda!
Põe fotinhas do cabelo novo, Vivi!! :D

E ah! Feliz natal pra você também, flor!!!
Repleto de tudo que ele realmente representa!! :D
Obrigada pelos seus votos também!!
Que Deus ilumine e abençoe você e toda a sua família!! :D
Muita coisa boa pra ti, LINDA! :D

Beijão, Viviiiii! :*

Vania San disse...

Vivizinha,

Feliz Natal para você e sua família! Foi muito bom te conhecer em 2008, o SEU ANO, em que vc deu a virada na sua vida.

Espero que 2009 seja um ano para vc consolidar todas as suas conquistas e que vc dê prosseguimento nos seus planos!

Beijos e até mais!

Eliana disse...

OI amiga ... parabéns pelo seu resultado, com certeza assim que descer vc estará no seu peso ideal, tenho certeza!!!
Eu continuo na luta, e sem resultados, mas não desanimei não, tá?
Tá td muito corrido, mas hoje quero deixar um testo legal no meu blog, mais tarde ou amanhã pela manhã vc passa lá pra ler ,tá?
bjinho com carinho