Páginas

18 de dezembro de 2008

Tudo misturado!!rsrs

Olá minha gente!! Sei que ando sumida, mas agora tá difícil mexer no pc aqui em casa, filho e marido tem disputado comigo e ta dificil!!! Por isso minhas atualizações podem ficar mais espaçadas. Tenho uma novidade!! A algum tempo estou tentando convencer meu marido a ñ implicar com a minha volta ao anticoncepcional, pois ele é contra por eu sempre engordar, mas eu me lembrei da época que tomei e ñ engordei e resolvi comprar e tentar outra vez, agora querem saber os motivos para esse retorno??? TPM cada mês mais complicada, e de maneira nenhuma quero engravidar!! resolvi mesmo que nesse momento da minha vida a última coisa que pode me acontecer é eu engravidar!! Tenho muitos planos que já adiei muito por causa do meu filho e ñ quero adiar mais nada na minha vida, por isso já comprei o remédio e assim que a menstru chegar eu tomo, que por sinal já esta a caminho, meus seios estão inchadérrimos e doloridos .*************************************************************************************************** Quero tbém agradecer a todas que me indicaram ao prêmio, obrigada minhas amigas!! *********************************************************************************************************** A minha alimentação está bem, poderia estar melhor se hoje ñ tivesse biscoito da vaquinha!rsrs sempre ele!!rsrs Mas ñ ultrapassei meus pontos, então tudo bem!! No inicio da semana comprei minhas coisinhas light, pq sem elas ñ consigo comer nada direito, estou tão acostumada a ter minhas coisinhas a mão que fico insegura quando ñ tenho, já estava tenho fraqueza então saquei meu cartão de crédito e fui as compras!! Como eu gosto do meu pão light!! ai ai!! detalhe, comprei uma manteiga qualy light de queijo suiço, adorei, recomendo!! ************************************************************************************************************ Hoje fui comprar meu material pra cuidar das unhas pq sábado é a formatura da minha irmã caçula, então quero ir bonita, e estou pensando em ir com o vestido listrado, aquele que mandei apertar o que acham?? Mas o que queria contar mesmo é que nessa ida as compras encontrei minha outra irmã que trabalha no mercado onde fui, ela quando me viu ficou pasma, ñ nos víamos a algum tempo, nossa ela ficou boquiaberta!! Detalhe: ela é MAGRA, mas o legal é que ficou muito impressionada comigo!! Bom né??! *************************************************************************************************************** Deixa eu explicar uma coisa sobre a minha família: essa irmã caçula que sempre falo na verdade é minha prima, mas quem a criou desde os 4 meses foi minha mãe e eu que ajudei pois já era mocinha, então pra mim é minha irmã, e essa outra irmã que citei é minha irmã por parte de pai, que eu ñ vejo desde os 9 anos, essa é uma longa história com muitas magoas pra mim, outro dia venho contar tudo pra vcs, creio que será até bom pq pra mim é uma história que ainda tem que ser resolvida, é uma daquelas coisas que queremos fazer antes de morrer sabe?!! Mas venho contar em outro momento pq é muito longa!! *************************************************************************************************************** Enfim por hoje já falei demais, e assim que puder visito vcs. Bjocas

9 comentários:

Aninha-imc22 disse...

aaaa vivi, tomei injetável pq os sintomas estavam terríveis...mas preferi fazer uso deste pq aplico a cada 3 meses e a menstru fica suspensa, penso em ficar assim até reduzir todos os kilos que desejo...acho que se vc tem planos como nos conta no post é a melhor solução o anticoncep. sim...e se antes te engordava era pq vc não sabia se livrar dos quilinhos como agora...boa sorte na caminhada! bjks

Adriana disse...

Olá minha linda!! Desculpe o sumiço viu!! É que as coisas aqui em casa andam meio complicadas!! Mas logo tudo vai passar!! Amiga se vc acha que deve voltar a tomar o anticoncepcional tome mesmo! Eu sei bem o que vc sente,pois depois que tive minha filha minha vida também parou, e eu agora também pretendo retomá-la. Então nada de bebês para nós!!!rsrsrs... Beijinhos carinhosos! Drikka!!

Lou disse...

Final de ano é tão corrido, né?
Ótima formatura!
Bjs

Pérola_ em transformação. disse...

Oii vivi !!! entãao menina... tome o remédio mesmo, creio q naum fará vc engordar, e além de mais, se vc começar a perceber alguma diferença é só parar neh?? aah, booa formatura pra ti, com ctza vai estar lindooona...

Boooa sexta ! Não esqueça q segunda eh a pesagem do nosso desafio

:****

Alessandra disse...

Amiga, não adie mais os seus sonhos... eles já ficaram estacionados por um tempo, né mesmo?! Então...volte sim, a tomar o seu remedinho e se notar alguma mudança, pare imediatamente e busqeu um outro, que seja eficaz e não tenhas maiores efeitos colaterais.
E quanto a formatura.. vai sím! Bem lindona e produzida! Faça as unhas, arrume os cabelos e vista o seu vestidinho listrado, que agora vai ganhar uma nova cara! Sim, nova cara! Agora você está muito mais gostosa, né, amiga?!
Aproveite a formatura!
Beijinhux e bom findi!!!

Diamante disse...

Nossa, Viviii!!!

Mandando APERTAR o vestido?!?!
Que prazer, hein?! rsrsrs

Imagino também o prazer em ver um parente depois de tantos anos e surpreedê-lo!!
Também tenho alguns parentes que não vejo há muito tempo e quer saber?
Morro de medo de encontrá-los antes de emagrecer...

Imagino que pensaria:
-Nossa, como tá feia!
ou
-É, não mudou nada!

Sabe, né?!
Mas fico feliz demais por ti por ter tido esse prazer!! rsrs
É quase como se tivesse tido por mim! kkkkkkk

Fico me imaginando na tua situação... e logo, logo, estareii mesmo, se Deus quiser!

Beijo, Vivi!
E mais uma vcez, pois nunca vai ser demais, PARABÉNS! ;D

Beijo :*

Arle disse...

Oi! Vivi! Que saudade de você...seu blog está otimo! Você está excelente! Parabens mesmo!!!
Obrigada pela força de sempre!
bjusssssssssssssss

Arle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que pontos sao esses que esta citado na revista que eu nao vi nem no blog?