Páginas

3 de dezembro de 2008

Espelho espelho meu!!!rsrs

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! O que passou passou, como eu disse, hoje estou melhor!! Hoje comprei meu 1° espelho de corpo inteiro, acreditam??? Nunca tive um, ñ tinha a menor vontade de ver no espelho o que eu já sabia, gorda!!! Nossa, fiquei muito feliz quando me vi no espelho!!rsrs Mas detalhe: antes de comprar me olhei no espelho pra ver se ia me dar bem com ele, falei pro vendedor: perai que vou me olhar 1°, se me ver gorda ñ compro, ai olhei e me vi magra comprei!!rsrs Parece bobagem, mas tem espelho que acaba com a gente!! Então, estou passando apenas pra dizer que estou bem, a neuróse passou, o medo passou, e tudo vai bem por aqui. Bjocas a todas

8 comentários:

Alessandra disse...

Ai...que bom amiga! Ainda bem que vc está melhor,viu! Ó, Vivi...você tá linda, amiga! Não deixa que nada nem ninguém te faça pensar o contrário, ok?! Eu estou sendo super-sincera com você. Tá linda, mesmo! Quando for grande quero ser igual a você!...rsrsr.
Eu tenho um espelho desses que acabam com a gente (de corpo inteiro) Ele não chega a ser tão grande, mas dá pra me ver quase que por inteira. Ainda vou comprar um beeem grandão pra ficar me admirando depois da minha conquista...kkkk.
Beijinhox em seu core, amiga!

Janaina Rodrigues disse...

aaah, eu sou doida pra ter um espelho de corpo todo, por incrivel que pareça !

a neurose akki tbm jah está passando, ainda beeeem

bjocas pra ti :***

Anônimo disse...

menina, meu marido diz que tdas as mulheres sofrem de transtorno bipolar...kkk..hora estamos alegres, e de repente enlouquecidas!kkk. Mas que bom que estás melhor!!

Lou disse...

Aê!
Que bom que você melhorou da neurose, hehe...
Faça bom uso do novo espelho!
Beijos!

Eliana disse...

Oi.... parabéns pelo novo espelho, fico muito feliz de vc se ver magra, sinal que a neurose se foi mesmo ...
Qto a mim, a depre chegou pra valer de novo ... Bjinho...

Anônimo disse...

Será que é isso então? O problema daqui de casa é o espelho? Vou verificar!

BEijos

Anônimo disse...

Oi Vivi algumas semanas atrás achei seu blog por acaso e desde então passo por aqui todos os dias mesmo sem deixar recado estou sempre acompanhando o finalzinho do seu caminho rumo a vitória completa. Peço a Deus que te abençoe a cada dia, que te faça firme e exemplo pra pessoas como eu. Iniciei meu processo a 1 mês e pouco, eliminei 4,600kg até agora, estou firme mas sabemos o quanto é difícil. Parabéns por sua determinação e coragem de virar o jogo como vc virou, suas fotos são impressionantes e nos mostra que é possível sim vencer a obesidade. Um grande beijo e tudo de mais lindo é o que te desejo.

Claudia disse...

é claro que vc is se ver magra....pq vc tá magra amiga rsrsrs, e linda parabéns.
bj